Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: Plantão (48) 99982-3401 Tim – (WhatsApp +554899117-7777) – Para Fixo = 08009320000 Ramal 7777

O Biomagnetismo Médico proporciona equilíbrio do pH!

Terapia de Recodificação Holo Spa - Vale EncantadoBiomagnetismo Médico

O Biomagnetismo Médico proporciona equilíbrio do pH!

Imãs
Só se tem saúde com o pH equilibrado!

O pH ou potencial de hidrogênio iônico é o símbolo criado em 1909 pelo químico dinamarquês S.P.L. Sorensen para indicar o grau de acidez ou alcalinidade de uma substância. O “p” vem de potenz em alemão e significa poder de concentração e o “H” é para o íon de hidrogênio (H+).
O valor de pH de uma solução pode ser estimado conhecendo-se a concentração em íons H+, assim a escala de medição varia de 0 a 14, tendo o 7 como valor neutro, o 0 como acidez máxima, e o 14 como alcalinidade máxima.

A escala do pH é logarítmica, assim cada passo é dez vezes mais que o anterior.
Em outras palavras, um pH de 4.0 é 10 vezes mais ácido que 5.0 e 100 vezes mais ácido que 6.0 e 1.000 vezes mais ácido que 7.0.
IMPORTANTE – Uma água alcalina com pH logo acima de 7.0 é 1.000 vezes mais alcalina que a água da torneira que normalmente é 4.
A água (H2O) é ionizada nos íons hidrogênio (H+) e hidroxila (OH-). Quando estes íons estão em proporções iguais, o pH é neutro 7,0. Quando há mais íons de H+ que íons OH- então é dito que a água é “ácida”. Se os íons OH- excedem em número os íons de H+ então é dito que a água é “alcalina”.
Alguns valores comuns de pH
Ácido de bateria: Menos de 1.0
Suco gástrico: 2.0
Coca-Cola (refrigerante): 2.5
Vinagre: 2.9
Chuva ácida: Menos de 5.6
Saliva de pacientes com câncer (cancro): 4.5 a 5.7
Água natural, pura: 7.0
Água do mar: 8.0
Cloro: 12.5
É importante saber que em condições de saúde o líquido intracelular e extracelular apresenta um pH que oscila entre 7,35 a 7,45, ou seja, levemente alcalino. Nosso organismo tende a alcalinidade, sendo que água saudável deve ser água alcalina.
HIPERACIDEZ OU HIPERALCALINIDADE CORPORAL – A CAUSA DE MUITAS DOENÇAS
O pH do sangue humano está inteiramente relacionado à saúde. Uma pequena variação do pH reduz o sistema imunológico, dando oportunidade para que seres vivos prejudiciais à saúde, como vírus, bactérias, fungos e parasitas que se proliferam em meios muito ácidos ou muito alcalinos encontrem ambiente propício para viver.
A maior parte das pessoas acometidas de câncer apresenta um pH no tecido de 4,5. Esse ambiente é pobre em oxigênio e muito propício para instalação de câncer.
Dr. Otto Warburg da Alemanha duas vezes laureado, ganhou o seu primeiro prêmio Nobel pela descoberta de que o câncer se desenvolve em ambiente de menor quantidade de oxigênio e esse ambiente é criado quando o pH é baixo.
Quando o pH do sangue está baixo, as gorduras são aderidas às paredes das artérias causando doenças do coração. As doenças causadas pela tireoide são resultado da deficiência do mineral iodo e esse elemento só é absorvido pelo organismo quando está com o pH ideal. Por isso, na sociedade atual é frequente encontrar pessoas com doenças da tireoide, porque atualmente são valorizados os alimentos que proporcionam ao organismo um ambiente de pH baixo.
Em resumo, estando o pH do sangue abaixo da normalidade 7,4, o organismo está propenso a todos os tipos de doenças do coração, fadiga crônica, alergias além de doenças causadas por vírus, bactérias, fungos e parasitas. Uma maneira de manter o pH saudável é evitar alimentos com pH baixo. Quando isso não é possível, o corpo inicia um processo de desequilíbrio e degeneração celular, criando meio de cultura para que os micro-organismos produzam todo tipo de doença. (Fonte: http://www.buscasaude.com.br/materias-bem-estar/o-ph-ou-potencial-de-hidrogenio-ionico/)

O Biomagnetismo e a Bioenergética surgem então como elementos reguladores desse desequilíbrio, promovendo a harmonização iônica das células de modo a restaurar a saúde. Com o retorno da neutralidade do pH sanguíneo, o organismo encontra ambiente adequado para naturalmente voltar à sua condição de equilíbrio. Os campos magnéticos dos ímãs terapêuticos, posicionados em locais específicos, resgatam o corpo doente desse estágio de enfermidades e assim as doenças começam a desaparecer.
O Biomagnetismo e a Bioenergética podem atuar na maioria das doenças, além de serem elementos de manutenção da saúde por eliminarem as condições que futuramente poderiam servir de ambiente para vírus, fungos, bactérias e parasitas.
Permita-se ter um tratamento indolor, não-invasivo, honesto e voltado para o Ser.

Fonte: http://biomagnetismogo.blogspot.com.br/2014/03/so-se-tem-saude-com-o-ph-equilibrado.html
Postado por Dr. Marcus Ráime às 01:14
Sexta-feira, 21 de março de 2014

Você encontra este tratamento e muito mais no
Holo Spa – Vale Encantado em Rancho Queimado – SC.

Contatos
e-mail: holospa@holospa.com.br
Fones:
Rancho Queimado-SC (48) 4052-9209 – Plantão (48) 9982-3401
Porto Alegre-RS (51) 4063-9477
São Paulo-SP – (11) 3522-6943

Veja mais sobre Biomagnetismo Médico:
Biomagnetismo Médico
O que é Biomagnetismo Médico?

O Biomagnetismo & Lúpus
O Biomagnetismo Médico tem comprovação clínica da eficácia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>