Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777(Vivo) – (WhatsApp +55489117-7777)

25 Comentários

  1. Boa noite,sofro da doença de pele rara chamada síndrome de Darier há quarenta anos,faço o uso da medicação Acitretina,gostaria de saber se com essa terapia resolveria a minha enfermidade,
    sou de Belém/Pa.?

    • Oi Meg!
      Boa noite….
      Expresso gratidão pelo contato…
      Quanto a sua patologia se faz necessário apurar as causas para buscarmos solução em conjunto, pois assim funciona a holoterapia.
      Dispomos de algumas técnicas, sendo mais eficiente o tratamento presencial, no entanto, podemos fazer também a distância, mediante avaliação que será feita em um atendimento on line por telefone, skype ou whatsapp.
      Se houver interesse passo um link com ficha de anamnese que será preliminar do atendimento.
      Abraço
      Egídio Garcia Coelho
      Parapsicólogo Holoterapeuta
      CRT 9094384

  2. como descobrir se uma pessoa tem dupla personalidade? Obrigada

    Resposta:
    Oi Rachel!
    Quanto se trata de uma pessoa da família, vale investir numa consulta numa psiquiátrica, dando sua contribuição para ajudar a resolver o problema que poderá se arrastar…mas, que faz parte da jornada familiar.
    Porém, tratando-se de um estranho, pouca diferença faz saber ou não. Pois, certamente será alguém que deverá evitar envolvimento maior porque o preço é sempre bem caro.
    Se quiser ajudar, procure encaminhar para uma assistência social, entregando a quem tem responsabilidade nessas circunstâncias. Se eventualmente dispõe de boas condições financeiras, poderá até investir algum dinheiro em tratamento. Do contrário, acabará junto no mesmo buraco. Podemos ajudar dentro das nossas limitações. Abraçar o mundo como salvador da pátria é interferir na natureza, trazendo para si compromissos cármicos alheios e por isso pagará caro até ter consciência de que deverá deixar que cada um aprenda a resolver seus problemas na escola da vida para se desenvolver.
    Abraços
    Egídio

  3. Por favor me ajudem a entender como uma pessoa que vivieu c vc 5 anos e que sempre precisou da sua ajuda, um belo dia resolve te desprezar nem nenhuma explicaçao , some e desaparece depois volta te obrigando a ajuda-lo novamente e a ouvi-lo sem questionar o passado, dizendo q so vc pode ajudar? claro que sei q le nao esta pedindo p voltar, mas sera existem pessoas tao egoista assim?Isso é uma doença Ps. levar em conta que esta pessoa e meu ex namorado que nunca foi companheiro mas tambem nunca pensei que le tivesse cara de pau de me incomodar depois de tanto tempo, ele nao tem direito.eu nunca o procurei esse tempo todo pra nada! DESDE JA AGRADEÇO

    Resposta:
    Olá Rachel!
    Sou grato pela sua visita e manifestação…
    Uma pessoa deve ser coerente amar a todos, ou seja, desejar sempre o melhor e agir com boas intenções em tudo e com todos.
    Porém, deve gostar do tipo, querer por perto (conviver), fazer amizades, com quem sabe cativar e respeitar suas privacidades.
    Logo o fato de amar a todos, não significa que pode ou deve conviver com todos…
    Quanto a um relacionamento mais íntimo é outra história. Necessariamente terá que haver cumplicidade, carinho, respeito, compreensão, muito diálogo, além da química que vai alimentar o fogo sagrado do sexo que deverá ser sadio e dentro dos limites aceitáveis em comum acordo, ou seja, uma relação que complementa a cada um.
    Se uma pessoa é folgada e abusada, pode ficar certa de que houve permissão e falta de auto valorização. Aprenda a se valorizar, pois ninguém tem o direito de invadir seu espaço. Seu espaço deverá ser conquistado e para isso terá que haver provas do merecimento.
    Assim, você pode avaliar suas relações e julgar os kilometros de distância que irá desejar ficar de qualquer invasor folgado que tenha pretensões abusivas.
    E para isso, basta atitude. Nunca precisará se impor com palavras e agressões. Pode simplesmente ignorar e evitar da forma mais discreta possível que o invasor tenha oportunidade para lhe dirigir a palavra. E ao expressar sua vontade seja madura e firme, olhando nos olhos e fazendo suas afirmações como: Você já teve seu tempo, sua oportunidade. Desperdiçou, jogou fora, acabou! Agora sou diferente, cresci e de certa forma até te agradeço porque me fez abrir os olhos. Mas, nem da tua amizade tenho interesse, embora de coração, digo que quero a tua felicidade… é por aí!
    Leia meu livreto “Como proteger e Ampliar seu Patrimônio” e o texto “O Caminho Começa na Tua Casa”.
    Depois retorne com seu parecer.
    Abraços
    Egídio

  4. caro colega.
    estou em ponto de depressao profunda. meu relacionando esta um desmoronamento. convivo com meu namorado a 7 anos e ele nao tem aceitacao do meu amor por ele. e isto faz com que ele me enxergar de modo como nao sou, fica imaginando e me ofendendo de coisa que nao sou. ele e totalmente inseguro em nossa relacao. ja tentei por varias vezes me afastar dele. mas eu gosto muito dele nao consigo imaginar mais a minha vida sem ele. porem a inseguranca dele e tanta que a pressao em cima de mim e muita. e nao tenho ninguem que eu possa conversar abertamente.

    Resposta:
    Oi Denise!
    Estou sem tempo para responder agora, mas te mando dois textos para ler e refletir.

    O Caminho Começa em Tua Casa

    Como Proteger e Ampliar seu Patrimônio

    Abraços
    Egídio

  5. Não aguento mais meu marido,acho que amo ele já nem sei mais, ele é uma pessoa difícil de conviver, possesivo, imaturo e não se socializa com outras pessoas que não são do trabalho, e final de semana assiste futebol e dá volta de carro, por que não tem amigos, e eu adoro ter amigas, vizinhas e ele me cobra isso, até agora converssando, que tanto converssa, eu não sei mais o que fazer, dou atenção para ele mas não adianta..Me ajuda

    Resposta:
    Olá Cintia!
    Agradeço sua visita e manifestação…
    Estando sem tempo para responder agora, digo que minha resposta mais detalhada, estaria alicerçada no livreto e texto que segue abaixo…

    O Caminho Começa em Tua Casa

    Como Proteger e Ampliar seu Patrimônio

    Abraços
    Egídio

  6. Rosalia (rosalia_zimba@…) pergunta: É o seguinte, comecei bebendo e fui pro cigarro depois maconha minha cabeça e muito fraca nessa parte eu não tenho controle tenho vontades de usar drogas todas mais até agora foi só maconha, quando brigo com alguém fico com muita raiva e sem controle fuma de mais! as vezes corto meus pulsos o que eu faço pra parar com isso?
    Oi Rosália!
    Agradeço de coração a sua confiança e digo que em primeiro lugar deve fazer uma boa reflexão e se perdoar, já que existe um propósito de promover mudanças. Parar nem pensar! Você vai apenas canalizar toda essa força na direção do seu propósito para poder resistir às provações que serão das maiores. Para comprar o cigarro, mesmo que inconsciente, precisou de coragem para investir dinheiro num produto que além de queimar indiretamente sua grana, queimou também muito oxigênio puro que é o combustível da sua vida. Mais coragem ainda teve para investir grana na maconha e se envolver com pessoas fora da lei, trazendo risco pra si e sua família e ainda trazendo falsas ilusões que a levaram a perder a noção de valores da preciosidade que é uma existência na vida.
    Se for isso que busca realmente, uma mudança! Então comece lendo o texto desse link: “O Artista”, depois com muita paciência e dedicação leia “Como Proteger e Ampliar seu Patrimônio”. Saiba que a cada instante estamos diante de novas oportunidades e assim como recebeu o impulso de me procurar, seguramente receberá também outro paralelo para fazer exatamente o contrário, podendo mergulhar ainda mais fundo nas suas irreverências. Assim, saberá que é dona da maior preciosidade no universo que é o “livre arbítrio”, o poder da escolha. Isso vai fazer com que você senta-se gigante, podendo determinar os passos a seguir na sua promissora jornada, disposta a pagar o preço que se fizer necessário em disciplina, paciência, persistência, sendo tudo conduzido pela sua força de vontade. O universo vai sempre conspirar a seu favor, devolvendo tudo na proporção do seu esforço, tanto para o negativo quanto para o positivo e já que é dona do “livre arbítrio”, quem sabe, chegou o momento para apostar mesmo no que seu coração julga ser positivo.
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Parapsicólogo Holoterapeuta
    CRT 37091

  7. Caro Dr. tenho uma amiga que está perdidamente apaixonada por um menino que não lhe dá a mínima. O que posso fazer para ajudá-la?

    Somos gratos pela sua visita e manifestação…
    Resposta:
    Nada! A menos que ela venha pedir sua ajuda…
    Cada um tem seu tempo, precisa das suas experiências e provações para aprender com a escola da vida. O papel de salvador (a) da pátria com responsabilidade pelos problemas alheios, deve ser banido. Basta saber respeitar o outro na sua plenitude com qualidades e defeitos. Agir de forma a poder mostrar na prática o modelo mais apropriado de encarar a vida, sabendo que mesmo assim é sempre individual.
    No caso da sua amiga ter mesmo solicitado a sua ajuda, pode indicar esse link: Como proteger e ampliar o seu patrimônio
    Abraços
    Egidio

  8. Como tentar resolver um problema se a pessoa que vc ama filtra suas palavras, ouvindo apenas o que lhe da a entender como ofença.
    Minha esposa e eu temos problemas, que podem ocorrer no fim de nosso relacionamento, um dos grandes problemas esta na falta de confiança e ciumes.
    Como funciona esse lance pelo skype, como estou distante seria uma boa opção para mim, obrigado.

    Resposta:
    Caro B…o!
    Expresso minha gratidão pela sua visita e manifestação…
    Com relação ao seu problema de relacionamento, saiba que ainda vivemos resquícios de uma sociedade machista e se cobra de um líder a capacidade de administrar um casamento com habilidade…
    Logo, se vem tendo problemas, terá que assumir que houve de alguma forma negligências de conduta, pois se avalia um líder pelos resultados.
    A solução agora é fazer uso da principal ferramenta que é velha conhecida do homem desde seus primórdios… o AMOR!
    Para isso o primeiro passo é humildade, o que difere da submissão, porém, deve esquecer-se da necessidade involuntária que temos para querer moldar os outros e agir por sua iniciativa, conforme descreve o texto que segue: O Caminho Começa em Tua Casa.
    Basta fazer a sua parte e ter tolerância para que tua mulher possa de forma gradativa perceber tuas melhores intenções, estampadas nas atitudes que deverão ser autênticas e espontâneas, numa constante e para sempre. Nunca pense que num relacionamento se pode aplicar algum corretivo para apagar incêndio! Leia a releia o texto, fazendo uso do seu poder de persuasão para que ela venha a fazer o mesmo, sendo que nunca poderá vir a impor nada. Você vai perceber que no texto existe uma profundidade que talvez esteja fora do seu alcance de entendimento e compreensão, o que nunca vai impedir que coloque o básico em prática.
    Sem que o texto recomendado seja levado a sério e bem interpretado de nada adiantará, pois, tuas atitudes terão que ser coerentes com a necessidade e nunca poderá existir espírito de competição nessa tua jornada tão promissora.
    Em e-mail privativo coloquei as alternativas para atender seu interesse por atendimento online pelo Skype ou MSN em consultas ou pelo Curso Livre Individual de AutoAjuda ou Curso Livre de Autoajuda para Casais.
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Parapsicólogo Holoterapeuta
    CRT 37091

  9. sou mentiroso, trapaceiro e tarado. não acredito nessas baboseira e vou denunciar esse palhaços como voceis online.
    quero ver vc me convencer de que vou ser feliz ou que pode isso existir!
    o negócio é ser malandro e muito esperto.

    Resposta:
    Caro Alexandre!
    Em resposta a sua manifestação elaborei o post “O negócio é ser malandro e muito esperto“, para sua apreciação.
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho

  10. preciso muito de ajuda na questão de ciumes e aprender a me valorizar

    Resposta:

    Oi Liliane!
    Sou grato pela sua visita e espero contribuir na sua jornada de busca.
    Com minha experiência em treinamentos e terapias, te revelo que o problema maior está no sistema em que somos submetidos e você é apenas mais uma das vítima que corajosamente se expõe na busca de solução.
    Aqui ofereço atendimento em consultas pela Internet, fazendo uso do MSN ou Skype e também o Curso Livre Individual de Autoajuda, cuja programação será elaborada dentro da sua necessidade e nível de entendimentos.
    De imediato lembro de um texto que publiquei no Recanto da Letras em 16/12/2005 com o título “O Poder do EU”, cuja leitura eu recomendo.
    Estarei a sua disposição e digo ainda que tenho muitas publicações, tanto no Recanto das Letras, quanto aqui nesse blog que poderão também te ajudar, bastando que disponha de tempo para garimpar e fazer leituras com tempo para reflexão.
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Parapsicólogo Holoterapeuta
    CRT 37091

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>