Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: Plantão (48) 9982-3401 – Rancho Queimado-SC (48) 4052-9209 – São Paulo-SP – (11) 3522-6943 – Porto Alegre-RS (51) 4063-9477

Semente de Sucupira tem eficácia comprovada!

Holo Spa - Vale Encantado

Rádio Web IMMB – Acesse aqui!
Terapeuta On Line

 

REIKI USUI
“Curso Nível I”

SUCUPIRA – SEMENTES, CÁPSULAS/ÓLEO

Óleo de Sucupira – Excelente lubrificante íntimo!

Esclarecimento:
Desde 2013, deixamos (IMMB) de ser fornecedores de produtos naturais que repassamos para o IMMB-SP de propriedade da Sra. Cleide Nazareth (Contato: 11 96898-9493 – TIM).

SEMENTE DE SUCUPIRA TEM EFICÁCIA COMPROVADA!

Pesquisas na UNICAMP, comprovam os benefícios da sucupira como antiinflamotório e inibidor de tumores humanos.
Assista um vídeo mais esclarecedor: http://www.youtube.com/watch?v=oxIPsAyvkWo

Também em Cápsulas de 500 mg.

Mais informações: aqui! COMO COMPRAR: aqui!

Produto a cada dia mais procurado e recebendo apoio da mídia. Jô Soares entrevista Juca de Oliveira que faz importantes revelações. Ana Maria Braga em seu programa, também passou receitas e fez o chá das sementes de sucupira ao vivo, tendo antes a precaução de consultar fontes confiáveis, proporcionando assim, maior credibilidade aos seus fiéis telespectadores.

Atenção:
No livro “A Saúde Brota da Natureza” do Prof. Jaime Brüning, encontramos uma citação afirmando que a sucupira “deve ser evitada nas pressões altas”.

Assim, alertamos aos consumidores hipertensos interessados na sucupira, para que iniciem o uso com dosagens mínimas, fazendo uma minuciosa auto-avaliação, aumento o consumo de forma gradativa até chegar a dosagem divulgada popularmente. No entanto, nossa pesquisa e muitos anos de utilização desta planta na família e conhecidos, mostrou que são raríssimos os consumidores que perceberam alterações comprometedoras, consumindo a sucupira seguindo com essa orientação.

Ciência:
1) SUCUPIRA-BRANCA PTERODON EMARGINATUS
AVALIAÇÃO FITOQUÍMICA DAS SEMENTES DE SUCUPIRA-BRANCA PTERODON EMARGINATUS. 1Dutra, R. C. *;2PIMENTA, D. S. ;3BARBOSA, N. R. ; 1, 3 Toxicologia, UFJF; 2Botânica, UFJF;

 

Objetivos:
O objetivo do presente trabalho foi realizar um estudo fitoquímico e determinar a constituição química do óleo essencial das sementes de Pterodon emarginatus, espécie conhecida popularmente por sucupira-branca, leguminosa de ampla dispersão pelo Brasil, ocorrendo desde o Pará até São Paulo, utilizada, como anti-reumático.

Métodos e Resultados:
As sementes foram coletadas no município de Belo Horizonte – MG, sendo depositadas na coleção de sementes (sementeca) do Herbário CESJ sob n° 46813. As sementes foram analisadas de acordo com os métodos para a verificação de substâncias ativas como: flavonóides (AlCl3, Shinoda, ácido bórico e NaOH), leucoantocianidinas, cumarinas (KOH + UV), taninos (FeCl3, alcalóides e gelatina), antraquinonas (Reação de Borntraeger), triterpenos/esteróides (Reação de Lieberman-Buchard), lactonas sesquiterpênicas (Reação de Kedde), saponinas (índice de espuma), alcalóides (Reação de Dragendorff) e óleo essencial, este foi submetido à análise por cromatografia gasosa acoplada a espectrometria de massas.

As cinzas totais foram determinadas por incineração em mufla e a umidade por um sistema de infravermelho. Resultados: Os teores de cinzas totais e umidade para as sementes de P. emarginatus foram, respectivamente, de 0,64% e 3,09%. Detectou-se nas sementes de sucupira-branca a presença de flavonóides, cumarinas, saponinas, triterpenos/esteróides e óleo essencial (1,4 mL). A análise do óleo essencial demonstrou como constituintes majoritários: bicicloelemeno (4,73%); β-elemeno (15,35%); β-cariofileno (35,89%); α-humuleno (6,83%); germacreno-D (9,83%); biciclogermacreno (5,48%); espatulenol (5,90%) e farnesol (4,89%).

Conclusão:
O estudo fitoquímico e a análise do óleo essencial das sementes de P. emarginatus são promissores podendo conduzir ao doseamento ou isolamento de novos tipos estruturais com possível atividade farmacológica dentro do previsto pela medicina popular.

Fonte: FeSBE – Federação de Sociedades de Biologia Experimental
2) Pterodon polygalaeflorus (sucupira branca) – Processo nº 025347/86
Pesquisa pré-clínica realizada com o objetivo de averiguar a ação
farmacológica antiinflamatória desta espécie confirmou, após análise
de todos os resultados, esta atividade conizada popularmente.
(Parecer Técnico nº 013/90)

Observação:
Temos conhecimento de pesquisa realizada na Universidade Federal de Florianópolis que constatou mais eficácia de resultados em sementes que são consideradas de outra espécie, diferente da Sucupira Branca. Trata-se de uma semente grande, lisa e bem acabada (sem beiradas), sendo as sementes consideradas pela grande maiorias de pesquisadores como sendo da espécie branca, uma semente de tamanho mediano a pequeno com algumas variações na aparência, ricas em veios de óleo, tendo beiradas quebradiças e finas (cortantes).

Terapeuta On Line – Egídio Garcia Coelho

86 Comentários

  1. Bom dia! Tenho 62 anos e sempre tive muitos problemas de dores e inchaço nas pernas(já fiz 15 cirurgias, várias). Tomei o chá de sucupira e tive melhora imediata quanto as dores e inchaço nas pernas. Agora há 6 meses tive fecaloma (que tiro em casa mesmo). Da última vez, fiz uma fissura no ânus e não sara. Será que se eu voltar a tomar o chá de sucupira vai curar a fissura e hemorroida que insistem em não sarar. Desde já sou grata pela atenção…

    Resposta:
    Olá Miriam!
    Expressamos gratidão pelo contato.
    Vale ressaltar que desde 2013, deixamos (IMMB) de ser fornecedores de produtos naturais que repassamos para o IMMB-SP que pertence a Sra. Cleide Nazareth (Contato: 11 96898-9493 – TIM, a quem encaminhamos sua pergunta.
    Na qualidade de Holoterapeuta, tomo a liberdade de passar algumas informações pertinentes a sua abordagem na pergunta.
    Para uma melhor avaliação, precisaríamos de mais detalhes sobre as intervenções cirúrgicas já sofridas anteriormente…
    Quanto ao fecaloma, tudo indica tratar-se da manutenção do hábito de guardar mágoas e ressentimentos, assim como quinquilharias sem utilidade do tipo “acumuladores”, refletindo no organismo os apegos, fazendo com que a retenção das fezes, simbolizem os armazenamentos, sendo a solução, fazer uma boa reflexão e auto avaliação, revisando seus pensamentos em relação ao passado, verificando também nos seus pertences, tudo que deixou de ser utilizado por mais de um ano. Os pertences sem utilidade atuam como energias estagnadas que prejudicam seriamente a livre circulação saudável dos fluídos (hormônios, sangue, etc) e energias vitais.

    Sobre a região anal (hemorroida e fissura), repasso o que nossa grande escritora brasileira, Cristina Cairo revela em seu livro “Linguagem do Corpo“: “Ânus…Problemas nessa região significam a ansiedade extrema na busca da liberdade; o desejo louco de se libertar do passado e das coisas que lhe fazem mal; uma extrema exaltação dos sonhos dessa mudança ou transformação de vida, ou uma ansiedade dolorida de querer apressar secretamente as mudanças. Tente libertar-se serenamente das coisas e das pessoas que são inúteis.
    Para que se culpar por se sentir diferente em determinados ambientes? Apenas respeite o seu verdadeiro jeito de ser. Deixe a liberdade chegar naturalmente, adequando-se a cada situação em que for vivendo. Liberdade é questão de aprendizagem do uso de sua experiência de vida. Quanto mais você tiver certeza do que quer e coragem de dizer não, com decisões firmes e sem arrependimentos, mais estará compreendendo o que é liberdade. Isso serve para suas próprias decisões na busca de um objetivo.
    Seja você mesmo e assuma-se sem pressa e com clareza para calcular os próximos passos da sua vida. Trilhe seu ideal confiante e sem pressões. Seu grito de liberdade deve ser libertado.”
    Com minha experiência atuando também com parapsicologia, quero alertá-la que o passado é um alicerce da nossa jornada, administrada por Divinas Forças em consequência das nossas escolhas ao longo da vida eterna e por isso, devendo sempre ter muita gratidão, embora em muitas circunstâncias, o nível de entendimento e compreensão esteja distante! No entanto, acredite num Pai Maior que tudo faz pelo bem dos seus filhos!
    Espero de alguma forma ter contribuído, me colocando a inteira disposição para mais esclarecimentos.
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Parapsicólogo Holoterapeuta
    RTA-9094384

  2. Gostaria de saber sobre a propriedade da sucupira servir como lubrificante íntimo.
    Resposta:
    Oi Jonas!
    Somos gratos pelo seu contato.
    A sucupira é excelente depurativo e proporciona uma série de benefícios, sendo também um antiinflamatório cientificamente comprovado…
    Assim, passei a fazer uso do óleo como lubrificante íntimo com minha mulher a exemplo do que já vinha fazendo também com o óleo de copaíba.
    Estes lubrificam tratando, principalmente mulheres com qualquer distúrbio infeccioso urinário ou uterino.
    Tenho tido também manifestações positivas dos clientes e nehuma crítica quanto a efeitos colaterais.
    No entanto, reações alérgicas podem ocorrem em algumas pessoas a exemplo de qualquer outro produto do gênero, dependendo do organismo.
    Abraços
    Egidio

  3. Gostaria de saber se o chá em infusão da semente de sucupira, não é prejudicial, à pessoa transplantada do rim…
    Muito obrigada Deus abençoe…Marilis
    Resposta:
    oi marilis
    sei que já respondi outra pergunta sua, mas sinta-se a vontade para voltar sempre que julgar necessário…
    sucupira é antiinflamatorio e recomendado para recuperação do pós-operatório, devendo tomar moderadamente.
    dosagens menores e de preferência junto com o chá de amora miúra para equilíbrio do sistema endócrino…
    vi que tem um pedido com 20 pacotes de sementes de sucupira e acho conveniente aproveitar o valor para dividir em amora e sucupira, podendo levar também em capsulas que tem mais praticidade…
    sendo que o chá é sempre mais recomendado em pacientes que necessitam cuidado especiais.
    atenção! em se tratando de pacientes com transplante recente, o médico deverá ter conhecimento, pois nada se encontra de fundamentação cientifica sobre risco de rejeição no implante.
    abraços
    egidio

  4. ola egidio meu esposo sofre todo mes com pobrema de garganta a semente de sucupirae bom e como fazer

    resposta:
    oi rute
    somos gratos pelo seu contato
    quanto ao seu marido, se faz necessário identificar a causa do problema para curar mesmo!
    o mais adequado é óleo de copaíba ou chá de casca de cedro.
    a sucupira é também indicada para o tratamento.
    diga-me qual sua idade e idade dele….? e a quanto tempo vem acontecendo o problema?
    o problema está relacionado a um reflexo condicionado, pois vem se repetindo a cada mes!
    também ligado ao fluxo de energias no organismo
    passe uma faixa azul ou coloque uma pedra azul na região garganta dele e pergunte qual sensação vai provocar?
    aguardo…
    abraços
    egidio

  5. Meu nome é J. J, me sinto muito doente e inclusive consegui aposentadoria por invalidez. Estou com artrose, sou hipertenso e diabético. Queria receber por e-mail informações se posso tomara o chá da sucupira e a receita… Obrigado.
    Resposta:
    Olá J. J.!
    Saiba da nossa gratidão pela sua visita e solicitação.
    Com relação à sucupira, podemos dizer que é bem indicada para artrose, no entanto, encontramos no Livro ”A Saúde Brota da Natureza” uma restrição do uso da sucupira para hipertensos.
    Assim, passamos a alertar nossos clientes hipertensos que precisam fazer uso da sucupira, para consumirem dosagem mínima por um determinado período com rigorosa auto-observação.
    De forma gradativa, aumentar a dosagem até chegar à quantidade que popularmente vem sendo recomendado.
    Ressaltamos que na sua situação é mais prudente fazer uso do chá de folhas de amora miúra, tendo em vista as pesquisas divulgadas pelo Ministério de Saúde do Japão que destaca benefícios no auxílio do combate ao diabetes.
    No mesmo livro citado, o Prof. Jaime Bruning, diz que a amora é indicada para baixar a pressão arterial e por isso, vem aumentando a demanda no consumo das duas plantas simultaneamente, pela convicção de que enquanto a sucupira auxilia no tratamento das doenças nos ossos, a amora auxilia no equilíbrio do sistema endócrino e circulatório.
    A mesma precaução que divulgamos sobre a sucupira para hipertensos, ressaltamos também para a amora aos consumidores com baixa pressão arterial.
    Nossos clientes contam com assistência para orientação e avaliação de resultados.
    Abraços
    Egídio

  6. O que é de dar pena é quase todos sabem da eficácia desta arvore,que também é maravilhosa em seu habitat,só que em nossa região esta sendo aniquilada por empresas de plantio de eucalipto.Na situação em que o cerrado se encontra da pra ficar preocupado.

  7. Ola !
    Minha mãe tem 48 anos e sofre de artrite rematoide a 16 anos, ela esta em tratamento com predsona todo os dias e metrotrexato dose semanal, e tem poucas melhoras com o tratamento, ela sente muita dor no joelho comprometido pela doença e não tem quase movimento nos punhos e dedos, ela fez o exame densitometria ossea e deu osteopenia e esta com uso de calcio diario 600D.
    Fiquei sabendo do chá de sucupira e do chá de amora miura e gostaria de saber qual deles é o mais adequado para o tratamento.
    Aguardo resposta! Obrigada
    Resposta:
    Olá Letícia!
    Nossos agradecimentos pela sua visita e solicitação…
    Vamos deixar claro que sucupira e amora são suplementos alimentares e não medicamentos, porém ajudam sim o organismo quando bem aplicados.
    Suplementos não substituem medicamentos, porém e paralelo podemos ajudar na conscientização para mudanças de hábitos e conduta, o que poderá contribuir ainda mais no sucesso do tratamento.
    Amora Miúra contribui com sua rica nutrição de minerais e cálcio, proporcionando ainda auxilio no equilíbrio do sistema endócrino. Age com tendência a baixar a pressão arterial. Assim, se deve evitar dosagens normais para quem tem a pressão baixa.
    Sucupira é conhecida popularmente como depurativo e antiinflamatório e analgésico. Pesquisas científicas comprovam efeitos positivos como intiinflamatório, porém, sabe-se que de forma empírica pelos sertões e hoje também nas grandes metropolis que a sucupira vem proporcionando uma gama de benefícios, chegando a surpreender seus usuários no combate as patologias mais relacionadas aos ossos e articulações, além de inflamações em geral.
    Age com tendência ao aumento da pressão arterial e para pacientes hipertensos se recomenda cautela.
    Pacientes sob cuidados médicos devem sempre respeitar suas orientações e nunca interromperem tratamentos em andamento, substituindo por automedicação,mesmo que naturais.
    Estaremos a disposição para mais esclarecimentos…
    Abraços
    Egídio

  8. OLA, MINHA ESPOSA ESTA COM SINDROME DO TUNEL DO CARPO, GOSTARIA DE PERGUNTAR SE A SEMENTE DE SUCUPIRA, AJUDA NO COMBATE A ESTE TIPO DE PROBLEMA, DESDE JA AGRADEÇO.
    Resposta:
    Olá Paulo!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    A sucupira sendo depurativo, antiinflamatório, analgésico, colágeno vegetal e muito mias... vai sim ajudar a combater os efeitos dessa patologia, porém, pare chegar a cura se faz necessário alterar atitudes e a forma de pensar.
    O sistema nervoso central interpreta e reflete no organismo nossas atitudes e nos ombros, braços e mãos se revelam problemas relacionados à ambição no trabalho ou idéias…
    Também mostramos os conflitos que temos com pessoas que insistem em anular nossa iniciativa num trabalho específico ou afazeres.
    As vezes executamos tarefas massantes por conveniência ou simplesmente necessidade financeira e isso pode também ser uma causa de mal funcionamento dos mecanismos das mãos.
    Precisamos fazer uso das mãos com muita satisfação e principalmente alegria que gera a endorfina, que por sua vez, ativa o timo que é responsável pela imunidade, mantendo os anticorpos vitoriosos.
    Assim, ressaltamos que remédios, mesmo que naturais, sempre combatem efeitos, sendo a eliminação da causa, de nossa responsabilidade e se alcança com mudanças de hábitos e alteração na forma de pensar.
    Espero contribuir na sua jornada de busca indicando ainda para o casal o texto: “O caminho começa na tua casa” do nosso orientador espiritual, Daniel Ruffini.
    Abraços
    Egídio

  9. Para quem tiver dificuldades para tomar a essência ou o óleo da semente de SUCUPIRA, recomendo fazer o seguinte:
    Tome tres sementes grandes tire as arestas dos lados ficando mais estreitas e depois
    pegue um alicate tipo ford e as masse pressionando com força em varios angulos surgira o oleo que está na casca depois
    as coloque dentro do vidro ou embalagam de plastico de biotonico fontoura.
    Após cinco dias tome duas colheres de manhã
    E aguarde o resultado ficará surpreso depois de trinta dias.
    Se tiver comfiança na Natureza faça a esperinecia.
    Até mais vezes.
    Deixe por

  10. BOA NOITE,TENHO UMA AMIGA QUE COMEÇOU TOMAR CHÁ DE SUCUPIRA, QUAL CUIDADO DEVE SE TER DEVIDO A PRESSÃO ALTA? OBRIGADA!
    Resposta:
    Olá Isabel!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Normalmente quem vende sucupira, afirma que não tem contra indicação e o mesmo aconteceu no IMMB. Porém, com o tempo e a assistência que prestamos aos nossos clientes, começamos a perceber que alguns hipertensos apresentaram problemas. Assim, mesmo sabendo que nem todos os hipertensos estão sujeitos a efeitos colaterais, resolvemos pedir cautela no consumo, sugerindo dosagens mínimas para iniciar o tratamento nestas circunstâncias.
    No que se refere ao chá, basta seguir nossa orientação, iniciando com uma semente para um litro, aumentando uma semente a cada semana até chegar as quatro recomendadas, devendo tomar água, rigorosamente intercalando com o chá a cada hora, sendo 180/200ml. Levar em conta que uma pessoa precisa de líquido na proporção de 300ml para cada 10 Kg do seu peso e assim, pode somar o total, dividindo entre água e chá.
    Sendo nossa cliente tera´nossa assistência permanente para orientação e avaliação de resultados. Sempre que necessário baixar a pressão de forma natural, recomendamos o chá de folhas de Amora Miúra Yamamoto.
    Abraços
    Egídio

  11. Bom dia Egídio
    Gostaria de saber se o chá da semente de sucupira é bom para quem sofre de hérnia de disco. Sinto muita dor na coluna. Como posso adquirir o produto?

    Resposta:
    Olá Luciete!
    Somos gratos pela sua visita e solicitação…
    Nossa experiência com clientes nestas circustâncias, têm sido positiva e recemondamos para os casos de muita dor o uso paralelo do Moreira Pecan. O tratemento com sucupira em alguns casos pode chegar a seis meses. Porém. tratando-se também de analgésico, deverá ter consciência de que está em tratamento, evitando esforços que seriam antes alertados pela dor. Sem a dor poderá aumentar as lesões porque deixa de perceber os limites de movimento. Assim, o repouso e cumprimento das nossas orientações são fundamentais.
    Saiba que nossos clientes contam com assistência para orientação e avaliação de resultados.
    Abraços
    Egídio

  12. MEUS QUERIDOS AMIGOS, MEUS PARABÉNS POR ESTE MARAVILHOSO SITE, ONDE ENCONTRAMOS VÁRIAS ORIENTAÇÕES FITOTERÁPICAS, APÓS VER O PROGRAMA JÔ SOARES, QUANDO ENTREVISTOU JUCA DE OLIVEIRA, REFERENTE AO CHÁ DE SUCUPIRA, FIQUEI MARAVILHADO COM OS BENEFÍCIOS DA SUCUPIRA, QUE JÁ COMECEI E TOMAR, COM DOZE(12) SEMENTES PARA TRÊS (3) LITROS DÁGUA, TOMANDO 1,5 lts., NESTA DATA REGISTRO AQUI, MOTIVADO PELOS ÓTIMOS COMENTÁRIOS LIDOS. MEUS PARABÉNS A VOCÊS PELAS MOTIVAÇÕES, ATRAVÉS TAMBÉM DE NOSSA QUERIDA ANA MARIA BRAGA QUE TAMBÉM TESTEMUNHOU EM SEU PROGRAMA, AS MARAVILHAS RELATADAS…
    MUITO OBRIGADO,
    Marne Dulinski(o)

    Resposta:
    Olá Marne!
    Agradecemos sua visita e incentivador comentário.
    Abraços
    Egídio & Cleide

  13. Minha Mãe sofre hipertensão,diabetes, ácido úrico,ansiedade,dores agudas em toda coluna vertebral,nos joelhos,pernas e no quadril. Ela pode tomar o chá de sucupira em cápsulas?

    Resposta:
    Olá Vinícius!
    Agradecimentos pela sua visita e solicitação…
    No caso da sua mãe, recomendamos que faça antes um tratamento com o chá de folhas de amora miúra para equilibrar os hormônios e pressão arterial, ajudando também no diabetes. Poderá fazer uso paralelo do Moreira Pecan para amenizar as dores e após uns três meses iniciar um tratamento com sucupira se ainda se fizer necessário.
    Abraços
    Egídio

  14. ola, tenho burcite no ombro .gostaria de saber se posso fazer uso da capsula de sucupira; se é recomendada pra burcite . desde ja obrigada

    Resposta:
    Olá Alaide!
    Nossos agradecimentos pela sua visita e solicitação…
    Sucupira é excelente antiinflamatório, regenerador, colágeno vegetal e ainda analgésico, além de proprocionar outros tanto benefícios no organismo. Portanto é indicado popularmente e com excelentes resultados também nos casos de burcite. Existe outro produto denominado Moreira Pecan que tem eficácia comprovada nessa patologia. Trate-se de uma poderosa composição de ervas utilizadas para tratar, amenizando as dores de imediato em algumas pessoas. Preço tabelado no Brasil R$ 75,00 que acaba se tornando barato, considerando que se pode tomar apenas uma cápsula ao dia e tem no frasco 30 unidades.
    Sobre a sucupira poderá saber mais no site: http://www.sucupiraonline.com.br e sobre amora miúra no site: http://www.amoramiuraonline.com.br
    Abraços
    Egídio

  15. ola, boa noite, em janeiro desse ano levei um tombo cai de uma altura de mais de 10mts. desloquei três vertebras da minha coluna tomei uma injeção e passei4meses sem sentir nada parecia q estava bem, mas emjunho comecei a sentir dores muito forte lombar e no pescoço fui ao medico fiz fisioterapia , tomei medicamentos mas nada diminuias dores estou assim há dois meses sofro muito ja ñ agoento mais. ouvi falar do chá da sucupira gostaria de saber se tomar esse chá posso resolver esse problema, por favor me ajudem. espero a resposta desde já agradeço

    Resposta:
    Olá Aurineide!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Queremos que alimente esperanças, pois são muitas os relatos de pessoas que, fazendo uso da sucupira venceram obstáculos que a medicina com todos os seus modernos recursos, foi incapaz de resolver. Porém, somos sinceros em afirmar que algumas pessoas são incapazes de fazer a sua parte no que diz respeito as reflexões e alterações de conduta essenciais para que o organismo possa responder á altura aos benefícios proporcionados pela sucupira.
    Sua demonstração de luta na busca da solução, deixa claro que fará um esforço paralelo, sabendo que não existe solução apenas no externo. Assim, recomendo que leia meu livreto “Como Proteger e Ampliar seu Patrimônio” e depois o Livro “As Sete Leis Espirituais do Sucesso” de Deepak Chopra.
    Você pode fazer uso das sementes de sucupira para fazer chá ou em cápsulas, devendo seguir nossa orientação. Dispomos também do Moreira Pecan que é uma poderosa composição de ervas para amenizar a dor enquanto espera os efeitos da sucupira. A sucupira é também um colágeno vegetal poderoso que ajuda na regeneração, além dos tantos outros benefícios divulgados popularmente e que hoje está encontrando respaldo científico.
    Nossos clientes contam assistência para orientação e avaliação de resultados…
    Abraços
    Egídio

  16. Olá, meu nome Manoel (peso 83 kg, altura 1,80), Gostaria que esclarecessem minhas duvidas, pois artrite, artrose e osteoporose fazem parte de uma família com oito (8) membros, eu que sou o caçula com 33 minha mãe com 78, por mim vocês tiram os outros. Vamos lá.
    Soube do chá de sucupira e de amora miúra e fiquei muito interessado. Tenho dores nos dois joelhos (minisco lesionado), bursite nos ombros, artrose e tendinite nos tornozelos, praticava atividade física mais tive que parar por causa das dores, tempo frio é dose, e pela manhã não consigo colocar os pés no chão sem dor, tomo analgésicos e antiinflamatórios para poder aliviar. Quero saber se a sucupira e a miúra podem me ajudar e se são fervidas juntas “mesma panela” ou se são feitos dois (2) tipos de chás e consumidos paralelamente ou se podem ser misturados?. O chá pode ser feito “cuado e guardado na geladeira da noite anterior” e consumido no outro dia gelado? E qual o tempo estimado de melhora ou cura? e sobre as cápsulas elas tem o mesmo efeito? Qual a dosagem e onde adquirir o produto? Sofro com prisão de ventre, o sucupira ajudaria ou iria piorar? E o que é moreira pecan e para que serve? Desculpe tantas perguntas, pois a duvida e de uma família, a minha mãe e diabética. Desde já agradeço e aguardo respostas.

    Resposta:
    Olá Manoel!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Vamos no seu texto abaixo responder as perguntas.
    Abraços
    Egídio

    Comentário:
    Olá, meu nome Manoel (peso 83 kg, altura 1,80), Gostaria que esclarecessem minhas duvidas, pois artrite, artrose e osteoporose fazem parte de uma família com oito (8) membros, eu que sou o caçula com 33 minha mãe com 78, por mim vocês tiram os outros. Vamos lá.
    Soube do chá de sucupira e de amora miúra e fiquei muito interessado. Tenho dores nos dois joelhos (minisco lesionado), bursite nos ombros, artrose e tendinite nos tornozelos, praticava atividade física mais tive que parar por causa das dores, tempo frio é dose, e pela manhã não consigo colocar os pés no chão sem dor, tomo analgésicos e antiinflamatórios para poder aliviar. (Dispomos do moreira pecan que falaremos abaixo…)
    Quero saber se a sucupira e a miúra podem me ajudar e se são fervidas juntas “mesma panela” ou se são feitos dois (2) tipos de chás e consumidos paralelamente ou se podem ser misturados? (Recomendamos que façam separados, pois cada um tem um tempo de fervura diferente.)
    O chá pode ser feito “cuado e guardado na geladeira da noite anterior” e consumido no outro dia gelado? (Existem receitas divulgadas afirmando que pode colocar em geladeira, porém, nossa recomendação é para que o chá seja abafado, depois coado ainda quente para ser consumido no mesmo dia e de preferência em térmica. Evitar a geladeira e se eventualmente preferir gelado que seja para uso no mesmo dia, sabendo que os resultados quente ou morno são sempre melhores.)
    E qual o tempo estimado de melhora ou cura? (Os resultados viriam entre as pessoas, sendo a cura possível a quem souber na busca por soluções, encontrar as causas da patologia somatizada que quase sempre, estão na forma de pensar ou agir em relação aos acontecimento passados presentes e até mesmo preocupações com o futuro. Tratamento mínimo recomendado é de três meses e resultados podem acontecer, as vezes, no mesmo dia!)
    e sobre as cápsulas elas tem o mesmo efeito? (Para quem já consome de líquidos (saudáveis) o equivalente a 300ml para cada 10 kg do seu peso, sim!)
    Qual a dosagem e onde adquirir o produto? (Veja nesses links: Preparo e ConsumoProdutos.)
    Sofro com prisão de ventre, o sucupira ajudaria ou iria piorar? (Sendo sucupira excelente regenerador, depurativo, colágeno vegetal e antiinflamatório, fique certo de que nunca irá prejudicar!!!)
    E o que é moreira pecan e para que serve? (Uma poderosa (milagrosa) composição de ervas: Mururé, pariparoba, samambaia, sucupira, pacova, salsa-parrilha, manacá e quebra-pedra, impossível e leite de moreira pecan. Indicação: Artrite, artrose, reumatismo, burcite, gota, esporão, dores na coluna, ácido úrico, prisão de ventre, etc. Nada se compara na eliminação de dores dentro dos fitoterápicos. Preço tabela nacional R$ 75,00 + Frete.)
    Desculpe tantas perguntas, pois a duvida e de uma família, a minha mãe e diabética. (Sucupira é indicada no tratamento de diabetes.)
    Desde já agradeço e aguardo respostas.
    (Sinta-se a vontade para retornar …)

  17. Tenho sofrido com dores no braço e mão direita sentido até formigamento, me indicaram o uso do chá da semente de sucupira, só que faço uso da auto-hemoterapia e ainda estou planejando engravidar no próximo mês. Gostaria de saber se há alguma restrição durante a gravides, ou ainda pelo fato de eu fazer uso da AH. Obrigada.

    Resposta:
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    As dores no braço e mão direita, estão relacionadas a alguma contrariedade com uma mulher e você vai precisar refletir para amenizar o problema, pois sem eliminar a causa, remédio algum vai poder curar…
    Quanto ao uso da sucupira com auto-hemo, sem problemas e poderá usar até engravidar. Durante a gravidez, deverá mudar o tratamento para o chá de Amora Miúra que é rico em nutrientes e livre de toxidades.
    Abraços
    Egídio

  18. tenho sofrido muitas dores, por conta de muitod bicos de papagaio na coluna lombar e na cervical,e também tenho osteporose posso tomar o chá da semente de sucupira ? pois li que não devo fazer uso de esteróides por causa da osteoporose,não me deixe nessa dúvida por favor pois gostaria muito de me livrar das dores na coluna. abraços

    Resposta:
    Olá Elivany!
    Nossos agradecimentos pela sua visita e solicitação…
    A sucupira pelo que temos visto, e apropriada para tratar as patologias descritas, porém, deve iniciar o tratamento com dosagens mínimas se for hipertenso. Conte com nossa assistência para receber orientação e avaliação de resultados, comprando em um dos nosos sites. Para amenizar as dores de imediato, dispomos do Moreira Pecan que é uma poderosa composição de ervas, podendo tomar apenas uma cápsula por dia. Assim, terá melhor quilidade de vida até que o tratamento com sucupira apresente resultados.
    Abraços
    Egídio

  19. eu gostaria de comprar o chá de sucupira eu moro em maçeio alagoas como faço para adquirir o praduto, obrigada.

    Resposta:
    Olá Luciana!
    Com agradecimentos pela sua visita e solicitação, informamos que em nosso site: SUCUPIRAONLINE vai encontrar muitas informações e uma forma fácil de comprar no próprio site.
    Abraços
    Egídio

  20. ESTOU TOMANDO EM MEDIA 1 LITRO E MEIO DE CHA DE SUCUPIRA DIARIAMENTE PARA MINHA LESAO NO JOELHO MAS GOSTARIA DE SABER SE O CHA PODE SUBIR MINHA PRESSAO NÃO SOU HIPERTENSO MAS AS VEZES ELA SOBE DEVIDO AO MEU COTIDIANO.DEVO CONTINUAR TOMANDO?

    Resposta:
    Olá Pedro!
    Agradecemos seu contato e solicitação…
    Verifique em nossas orientações sobre o consumo da sucupira se vem tomando de forma correta, ou seja, intercalando com água a cada hora em porções de 180 a 200ml. Deve também interromper o consumo a cada 15 dias por um período de três dias a uma semana.
    Quanto a levantar a pressão, pela experiência que temos, raras são as pessoas que têm observado aumento considerável da pressão com o consumo, no entanto, nas palavras do Prof. Jaime Brüning, autor do Livro A Saúde Brota da Natureza, a sucupira “deve ser evitada nas pressões altas.” Assim, recomendamos sempre que pacientes com pressão alta, inicie o tratamento com dosagem mínima e faça minuciosa auto observação para aumentar de forma gradativa a dosagem até os limites conhecidos pelas receitas populares, indicadas de forma generalizada. Pode também fazer uso paralelo do chá de amora miúra que ajuda baixando a pressão, segundo o mesmo autor já citado.
    Abraços
    Egídio

  21. gostaria de saber se cha de sucupira e bom para melhora de hemorroida
    Resposta:
    Olá João Marcos!
    Agradecemos sua visita e solicitação, informando que na indicação popular a sucupira é também usada para combater hemorroida, podendo fazer uso também do óleo de copaíba para aplicação local e pode ingerir mediante orientação especial.
    No entanto, deve ficar atendo às causas, avaliando seus hábitos de guardar mágoas passada assim como provavelmente costuma fazer com quinquilharias sem utilidade que vem armazenando, trazendo assim, estagnação de energias que precisam ser liberadas para circular. Observando nossos hábitos e ambientes externos, podemos ter uma revelação do que cultivamos internamente e na avaliação dos resultados, podemos concluir que muitas das nossas verdades deverão ser revisadas…
    Abraços
    Egídio

  22. Boa tarde Sr Egidio,
    Agradeço pelas informações. Eu sou kardecista, mas atualmente não frequento devido aos meus problemas, principalmente a diarréia crônica que dificulta a minha locomoção. Esse problema já me causou vários constrangimentos.
    Vou tomar os remédios indicados e em breve entrarei em contato para falar sobre os resultados que espero que sejam satisfatório.
    Obrigada novamente,
    Valéria

  23. Olá,
    Meu nome é Valéria, tenho 57 anos e venho sofrendo de vários problemas de saúde há 3 anos. Já fui a vários médicos, mas ainda não consegui um resultado satisfatório.
    Eu tenho fibromialgia, hipotiroidismo, menigioma pequeno na parte parietal do crânio, muitas dores de cabeça, colesterol alto, doença do colón irritável com diarréia crônica,hemorróida interna e externa com sangramento constante, pressão arterial em alta. Devido a isto tudo, não consigo ter uma vida normal, passo o dia todo em casa. Dificilmente saio.
    Eu faço uso de remédio controlado: tegretol CR200mg, amitril, rivotril. Além de dos remédios para tireóide e colesterol (crestor e levóide). Não posso fazer uso de remédio que afine o sangue, pois uma simples aas ou aspirina me causam sangramento retal.
    Nestes ultimos 3 anos, engordei 20kg. Parei de fumar e tenho vida sedentária.
    Gostaria de saber se posso tomar esse chá. Por favor, me auxiliem.

    Resposta:
    Olá Valéria!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Quanto aos seus problemas, reconhecemos que são de proporções consideráveis, porém, diante da potencialidade que dispomos em conexão divina, nada significam. Temos nossas limitações, mas sempre que acreditamos fielmente na possibilidade de regeneração do organismo, se fizermos por merecer, teremos os resultados esperados.
    Nossas doenças são grandes aliadas para que possamos reconhecer que muitas das verdades que cultivamos, deixar a desejar, diante da realidade universal. Assim, precisamos rever nossos conceitos, avaliando os resultados até então alcançados. Nenhum sentimento de culpa devemos alimentar, pois no universo tudo está ligado com tudo e as experiências até aqui colhidas, agradáveis ou não, fazem parte da nossa vida e do todo, portanto, dentro do meio em que vivemos, nada poderia ser diferente. Mas, temos sempre a nossa frente um novo caminho e novas possibilidades. Assim, todo e qualquer prognóstico ditado pelo conhecimento humano é passivo de alterações, quando uma nova jornada se inicia.
    Além da distribuição de suplementos naturais, prestamos também assistência para orientação e avaliação de resultados.
    Cada patologia pode ter seus efeitos combatidos com medicamentos alopatas, remédios naturais ou mesmo os suplementos, porém para que haja uma cura, se faz necessário eliminar a causa.
    No seu caso o tratamento natural mais indicado é com o chá de folhas de amora miúra por uns 3 meses, podendo em paralelo fazer uso do moreira pecam para amenizar as dores e só depois dar continuidade com a sucupira que tende a levantar a pressão, diferente da amora que além de agir com tendência a baixar a pressão, irá ajudar no equilíbrio do sistema endócrino afetado pelo hipotireoidismo.
    Somado a isso, dentro da nossa experiência, sabemos que deve receber esclarecimentos sobre a mecanicidade do universo para que novas condutas e alterações de hábitos sejam iniciados…
    Abraços
    Egìdio

  24. Olá
    Eu tenho Artrite Reumatoide desde os 6 anos (agora tenho 17) e sempre tomei medicamento e já fiz cirurgias para a correção de deformidades e para parar com as dores devido a Artrite. Atualmente estou tomando corticoide, Metrotexato e anti-inflamatorio. Gostaria de saber se pode haver alguma contra indicação para eu tomar o chá devido a esses medicamentos?

    Resposta:
    Olá Stephanie!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Você pode iniciar o tratamento com sucupira e ir de forma gradativa diminuindo seus remédios. Tratando-se de um produto natural, nada se encontra em pesquisas de conta-indicações. Apenas restrições no caso de pressão alta.
    Nossos clientes contam com assistência para orientação e avaliação de resultados.
    Abraços
    Egídio

  25. Olá, gostaria de saber a eficácia desta planta para caso de rinite alérgica e como tomar. Minha filha sofre com este mal desde que nasceu. Obrigada.

    Resposta:
    Olá Andreia!
    Nossos agradecimentos pela sua visita e solicitação…
    Com relação a patologia citada, a sucupira é também indicada, porém, daremos continuidade por e-mail pvt, já que se farão necessárias algumas orientações de ordem particular.
    Abraços
    Egídio

  26. Saudacoes a todos e parabens pelo trabalho de voces.
    Bom gostaria de saber se o cha de sucupira pode me ajudar. Tenho lesao meniscal nos dois joelhos e tenho muitas dores( tipo queimacao) diarias nos dois gostaria de tentar escapar de uma cirurgia. meus joelhos nao estralam e nem fauseiam. obrigado.

    Resposta:
    Olá Pedro!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Na sua patologia a sucupira é bem indicada popularmente para se fazer um tratamento natural e para conter as dores de imediato, recomendamos o moreira pecan.
    Saiba que nossos clientes contam com assistencia para orientação e avaliação de resultados.
    Abraços
    Egídio

  27. Boa Tarde, gostaria de saber se o chá de sucupira tem contra-indicação para hipertenso. Grata

    Resposta:

    Olá Luciana!
    Agradecemos a sua visita e solicitação…
    Pacientes hipertensos devem ter cautela no uso da sucupira, pois ela tende a elevar um pouco a pressão em algumas pessoas. Assim, por precaução resolvemos alertar.
    Dispomos do chá de folhas de amora miúra que é também rico em nutrientes medicinais e ajuda a baixar a pressão.
    Saiba que nossos clientes contam com assistência para orientação e avaliação de resultados.
    Abraços
    Egídio

  28. quais os beneficios da sucupira em relaçao ao acido urico e crises aguda de gota.
    Resposta:
    Olá Claudecir!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    A sucupira como excelente depurativo, regenerador e antitinflamatório e indicada nessas patologias, porém deve rever sua alimentação no que se refere a proteínas, principalmente animais…
    Abraços
    Egídio

  29. oi, td bem gostaria de saber se esta sucupira ajuda nos proplemas da gota.
    valeu abraço.
    Resposta:
    Olá Jorge!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Sendo a sucupira um excelente depurativo, antiinflamatório e analgésico, vai ajudar sim mo tratamento da gota, porém, dispomos de um produto mais específico se estiver diante de uma crise. Este é o moreira pecan, cujo valor é tabelado no Brasil em R$ 75,00 um frasco com 30 cápsulas podendo tomar apenas uma por dia após o almoço. Trata-se de uma forte composição natural de plantas medicinais que tem sucupira na formula. Para adquirir a sucupira entre nesse link ou peça por e-mail.
    Abraços
    Egídio

  30. oi, tudo bem gostaria de saber se o chá de sucupira além de ser bom para artrite, artrose se ela age nas dores reumaticas na nuca e na coluna.
    desde já agradeço.
    Resposta:
    Olá Suzana!
    Com agradecimentos pela sua visita e solicitação, informamos que as patologias citadas estão dentro do alcance da ação da sucupira com excelentes resultados, cujo tempo de resposta pode oscilar de uma pessoa para outra 3 e 30 dias, sendo o tratamento recomendado uns tres meses no mínimo. Para efeito imediato na eliminação de dores temos o Mereira Pecan que é uma poderosa composição natural de plantas medicinais que pode tomar apenas uma cápsula por dia.
    Abraços
    Egídio

  31. tenho 40 anos, tomo rivotril sublingual a 5 anos para tratamento de ansiedade, mes passado descobri que tenho gastrite, tomo omeprazol de 2mg, e tenho pressa baixa, gostaria saber se eu possso tomar cha de sucupira, mais eu nao quero emsgrecer, aguardo sua resposta urgente, pois into muita dor de estomago.
    Resposta:
    Olá Luciana!
    Agradecendo sua visita e solicitação, informamos o tratamento com sucupira é indicado nas suas patologias, devendo seguir a rigor nossas orientações que terá em assistência permante como nossa cliente. Veja os benefícios da sucupira pupularmente divulgados.
    Indicação: Depurador do sangue, excelente para articulações, combate úlceras, gastrites, ácido úrico, aftas, amidalite, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses (manchas na pele), dor espasmódica, diabete, rouquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais, inflamações no útero e ovário. É também um reconhecido ansiolítico e anticancerígeno.
    Abraços
    Egídio

  32. Posso tomar semente sucupira so colocado de molho e quantos dias deixo de molho.
    Resposta:
    Oi Socorro!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Quanto a sucupira recomendamos que siga nossas orientações nesse link, pois de outra forma desconhecemos a receita e os efeitos.
    Água parada sofre alteração que é prejudicial à saúde e por isso abominamos, pois, sementes mesmo que bem lavadas sempre levarão substâncias impuras que necessitam da fervura para esterelizar. Note que a água mineral precisa sempre estar bem fechada e deve ser consumida o quanto antes depois de aberta porque absorve impurezas do ambiente no manuseio. Imagine com substância das mais diversas que compõem as sementes, mesmo que junto tenha a resina interna da casca que é medicinal.
    Abraços
    Egidio

  33. Oi tenho uma filha de 3 anos que so vive com garganta inflamada toma antibiotico mais não melhora já estou dando a sucipira com biotonico pra ela só quero saber por quanto tempo ela deve tomar pois já está com 20 dias e já está melhor.
    um abraço.

    Responder:
    Olá Ana Lúcia!
    Agradecemos sua visita e solicitação…
    Quanto a sua filha, recomendamos interromper o tratamento a cada 15 dias por pelo menos uma semana, podendo substituir na interrupção por própolis verde e maiores detalhes, poderá colher com nossa gestora do IMMB-SP, Cleide Nazareth no fone (11) 5835-2036 ou e-mail dacosta.cleidemel@gmail.com, deixando claro que nossa assistência é compromisso que assumimos com clientes cadastrados. O tratamento pode ser levado até 90 dias e se persistir o problema, deverá procurar um profissional em sintergética, já que na alopatia o resultado deixou a desejar.
    Abraços
    Egídio

  34. Boa noite.

    Estou me recuperando de uma artrite Reumatóide.

    Após assistir a reportagem e depois de tantos relatos comecei a usar o chá, também fiz um gel com o macerado das sementes para massagear as articulações e como por milagre, as dores desapareceram quase que totalmente, em uma semana de uso do chá e do gel.

    Espero que essa minha experiência possa ajudar algumas pessoas, pois eu sei muito bem o que é você dormir e acordar sentindo dores nas articulações do corpo.

    Um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>