Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Rádio Web Vale Encantado – Um bálsamo para seus ouvidos!

caparadiovaleencantado

Holo Spa Vale Encantado

52 Comentários

  1. ola ta bem? é bom suas explicações. posso tomar fava de sucupira em vinho moscatel? quantas fava coloco em uma garrafa? tenho 66 anos,metástase na coluna é chaga no coração por favor, responda.minha mente ferve,não acalmo como faço isso… ah o que é moderação? obrigado

  2. Boa noite, tenho 36 anos e tenho muitas dores no nervo ciático da perna esquerda e gostaria de saber se posso tomar o chá de semente de sucupira e como devo tomar, desde já eu agradeço!
    Resposta!
    Olá Aparecida!
    Expressamos gratidão pelo contato!
    Quanto a sua pergunta, encaminhamos para a empresa que assumiu nosso antigo e-commerce, e acreditamos já ter recebido retorno. (veja no site: http://www.sucupiraonline.com.br)
    No entanto, na qualidade de holoterapeuta, posso afirmar que mesmo tomando a sucupira que proporciona excelentes resultados, deverá refletir sobre as causas e pelo que escreveu, vem afetando seu lado esquerdo. Por isso, estão relacionadas a conflitos com alguém do sexo masculino. Faça uma boa reflexão e exercite o perdão na sua plenitude que haverá surpreendente resultado.
    Abraços/Egídio
    http://www.valeencantado.eco.br
    http://www.holospa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.