Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Liderança e Solidariedade na Hora Certa

Terapia de Recodificação
Holo Spa - Vale Encantado
Biomagnetismo Médico
Rádio Web Immb

Liderança e Solidariedade na Hora Certa

Existe uma grande diferença entre desenvolvimento espiritual e intelectual. Nossa mente egoica inconscientemente, segundo nosso desenvolvimento intelectual, costuma nos convencer de que o fato de termos certos conhecimentos, nos faz de alguma forma superior ao nosso semelhante. Porém, nada melhor que uma auto avaliação com profunda reflexão sobre nossas atitudes vivenciadas ou mesmo uma situação emergencial que se apresente para que possamos então, experimentar a espontaneidade da nossa atitude, sem que o uso da razão tenha tempo para ativar nossos vaidosos egos altruístas.
Cheguei a ficar envergonhado ao fazer uma retrospectiva numa reflexão sobre minhas experiências em situações que podem, em parte, ser consideradas semelhantes à dramática apresentação da menina (Natalie Gilbert) de 13 anos que foi protagonista do vídeo.
Numa multidão de Vinte Mil pessoas, apenas uma viva alma chegou a tempo, como um anjo da guarda de plantão, para amenizar tal situação. E aí podemos ver na prática a autenticidade dos reflexos impulsionados pelo desenvolvimento espiritual.

Abraços, paz e bênção
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapêuta
RTA-9094384

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.