Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

A arte de pensar – Dulce Ana Chagas Nithack

Terapeuta On Line – Egídio Garcia Coelho – Holoterapeuta

HOLO SPA – Vale Encantado

Biomagnetismo Médico (Medicina do Futuro)!

A arte
de pensar

Pensamentos são criativos, mude sua vida mudando seus pensamentos.

Use a sua imaginação, aprenda a saber o que deseja ser, fazer e ter. Seja o criador consciente, confiante e audaz de seus pensamentos. Seus pensamentos têm o poder de concretizar seus sonhos. Saiba pensar…

Libertar-se dos grilhões das crenças (conceitos herdados) é primordial para que possamos viver segundo nossas escolhas e desejos. Algemas – inicialmente necessárias, mas não passam de algemas, principalmente, quando se vestem com as roupagens culturais, educativas, religiosas, da atenção, da preocupação, do carinho e do amor.

Liberte-se corajosamente, serenamente, destes grilhões, para que possa rever suas crenças e redefini-las, partindo de seu direito e necessidade de viver ancorada em critérios e escolhas pessoais.

Observe, reflita e aprenda com as crenças que lhe foram transmitidas, mas sinta-se à vontade para mudar, criar e se deslumbrar.

Liberte-se da hipnose da carência, da limitação, da sedução e da ilusão. Aprenda a pensar, a criar, sem condições. Não se perca no “como acontecerá”, apenas defina o que deseja para sua vida e se delicie na contemplação de sua criação, gerada por seus pensamentos que são mágicos por natureza. Deixe-os livres para concretizar seus anseios.

Seja constante e paciente na criação consciente de seus pensamentos construtivos. Dê-lhe a matéria-prima – o que deseja ser, fazer e ter – e o tempo necessário para que tudo se realize no momento certo.

Não se esqueça… Visualize seu sonho realizado.

Enfim, ouse sonhar, ouse criar, ouse sentir com muitos e muitos pensamentos constantes e sempre bem definidos e… Confie. É fácil assim. Experimente!

Dulce Ana Chagas Nithack: Raios de Luz

Dulce Ana Chagas Nithack
Pedagoga e Psicoterapeuta Holística
CRT 28729

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.