Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Julie Andrews – A NOVIÇA REBELDE numa estação de trem da Bélgica!

holo_spa_vale_encantado2

sucupira_semente1

amora_miura_cha2

.

.

.

A NOVIÇA REBELDE numa estação de trem da Bélgica!

A magia da música encanta até corações empedernidos!!!

Somos pura energia e assim como toda a matéria, estamos vibrando permanentemente e nem sempre nas melhores frequências.

Aqui temos um presente daqueles que podem nos levar a uma vibração elevada, deixando nossas densidades neutralizadas por alguns minutos, numa brilhante oportunidade para reflexão sobre nossa turbulenta forma de seguir a desafiadora jornada que pode e deve ser encarada com determinação, disciplina, mas sempre em harmonia.

Esta apresentação é do tipo que nos envolve e absorve inteiramente nossa atenção, pois trabalha o alinhamento dos chakras, proporcionando sensações agradáveis que na luta pela sobrevivência, acabam adormecidas.

Recebemos por e-mail da aluna Liliam de Cerqueira Cruz e estamos divulgando com o propósito de propagar esta maravilha que por certo enriquece a alma.

Abraços
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta

A NOVIÇA REBELDE numa estação de trem da Bélgica!

Aconteceu numa estação na Bélgica….
Em Antuérpia, Bélgica, na estação de trem, onde, numa manhã de segunda-feira, sem advertência aos passageiros que passavam pela estação, a voz de Julie Andrews soou nos alto falantes da estação, cantando Dó-Ré-Mi. Repare nos olhares perplexos das pessoas que estavam ali, naquele momento mágico. Foram 200 dançarinos e 4 semanas de ensaio, mas o resultado ficou surpreendente.

HOLO SPA – Vale Encantado
Hospedagens com Tratamento Terapêutico

5 Comentários

  1. Maravilhoso e algo assim deveria existir pelo menos 1 x por mês em cada cidade de modo a colocar mais sorrisos em todos os rostos humanos nestes tempos dificeis. Obrigada. Que Deus te abençoe e a todos. Um abraço de luz

  2. Maravilhoso!!!!!Em todas as estações e lugares onde a grande movimentação de pessoas isto deveria ocorrer sempre, inclusive no Brasil!
    Quem este video não nos inspire, com certeza é mais um passo na luta contra a violência e em uma vida mais motivada!!!
    Beijos, Tania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.