Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Nosso Lar

Terapeuta On Line – Egídio Garcia Coelho – IMMB.

Nosso Lar

O lar é uma extensão dos que moram nele. Quando a energia está fortalecida, o lar se torna uma fortaleza, quando a energia dos que moram está fragilizada a energia do lar também enfraquece e se torna vulnerável.

É essencial a família ter um caminho, um plano, um porto a chegar. E que todos saibam para onde está indo.

A família é o primeiro grupo a que cada pessoa pertence. O sentimento de pertencer a uma família traz para o indivíduo: proteção, segurança, bem estar, conforto.

A família também é o primeiro núcleo de socialização, um espaço de continência para as emoções e as experiências. Um ambiente de aprendizagem, um laboratório de regras, limites e treino dos papéis sociais.

A família como espaço de amparo oferece apoio e cuidados, educa, socializa e sustenta os seus membros. Nutre de afeto, proteção e amor. Oferece aprendizagem para os erros e acertos dos seus membros, orienta, perdoa.

Juntos, somos mais fortes. Desenvolver a cultura de cooperação para buscar solução de problemas ou para atingir um alvo, um objetivo individual ou familiar.

Um olhar.
Um sorriso.
Envolvimento.
E, aos poucos, de mansinho, o amor revela-se.
Alianças.
Festa.
Nasce uma união.
O amor se faz.
Gera-se uma nova vida.
Nasce o filho e, junto, nasce a mãe, o pai.
Nasce a Família.

Enviado por:
Ivete Costa
Life Coaching e Mentoring – Sistema ISOR

Terapeuta On Line – Egídio Garcia Coelho – IMMB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.