Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Vendas Diretas – MMN/MLM

Terapia de Recodificação
Holo Spa - Vale Encantado
Biomagnetismo Médico
Rádio Web Immb

VENDAS DIRETAS
MMN/MLM

 

mmnUm negócio promissor, porém, de uma seriedade que poucos até hoje se deram conta. Lideranças inescrupulosas saem à caça de pessoas desesperadas e que por falta de uma boa qualificação e dinheiro para honrar seus compromisso ou mesmo, pela ambição desenfreada, vivem atirando pra todo lado. Raras são as pessoas que podem encarar as barreiras que se fazem presentes, principalmente para quem ainda está leigo em vendas diretas.

Outro sério problema, diante da ansiedade e a forma com que se está incentivando a prospecção da venda direta, podemos chamar de “síndrome das possibilidades”, onde o neomarketeiro, seguindo a cartilha, precisa enxergar em cada encontro, um possível parceiro que poderá multiplicar seus “dólares” prometidos, quando foi associado no milionário negócio, mais promissor de todos os tempos! Acaba-se aquela gostosa maneira de se fazer um encontro por inteiro de corpos integrados em nível quântico com predisposições de mútuas doações. Em cada encontro a conversa passa a ser administrada pelo NEO… numa sutil e habilidosa conduta buscando a oportuna e minuciosa cantada, visando o bote fatal. E assim, ficando de lado a beleza e sabor do amor incondicional.
Temos na história do MMN no Brasil, entre uns poucos bem sucedidos, um triste amontoado de sobras que são vistos nas estatísticas como inativos, ignoradas pelas lideranças que um dia, batendo nas costas, beijando no rosto e carregando no colo, fizeram uso do poder de persuasão para convencê-los a investir no que afirmavam ser o negócio mais seguro e promissor até então encontrado. Estas sobras (seres humanos), sequer são chamadas pelo nome porque passaram a ser consideradas números, como se os sentimentos que se fizeram presentes no momento da assinatura do contrato, fossem neutralizados e nenhum sofrimento ou angústia pelo investimento perdido existissem.

Logo, enquanto o dinheiro continuar falando mais alto e seres humanos sendo alvos, devido à ignorância que predomina na massa, o tal negócio bilionário é apenas mais uma doença ou armadilha e se faz necessário uma boa dose de intuição Divina para defesa, pois para se cumprir a lei da causa e efeito o universo vai sempre precisar de eficientes ferramentas e cada vítima entre as sobras dos inativos, deverá se auto avaliar, refletir e buscar qualificação profissional, somando ao desenvolvimento pessoal que, logo se farão presentes as soluções merecidas.

Quando acordei desse pesadelo em 2007, me sentia sem horizontes, sem amigos, contatos promissores comprometidos e praticamente transformados em uma corrente de pessoas que me viam como inconveniente, pelo persistente hábito da abordagem tendenciosa. Mesmo assim, acreditei no meu potencial e numa parceria com outra pessoa também frustrada com MMN, iniciamos no e-commerce, uma jornada que nos foi, de forma gradativa, restabelecendo a credibilidade que hoje sustenta nossos caminhos independentes, sendo o meu no projeto Holo Spa – Vale Encantado  e Sra. Cleide Nazareth na continuidade do comércio eletrônico com o IMMB-SP.

Abraços
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólo Holoterapeuta
RTA-9094384

Vídeo: A Essência da Venda Direta e do Marketing de Rede

Mais informações sobre MMN

1 comentário

  1. gostaria de mais informação.
    agradeço/margarida

    resposta:
    oi margarida!
    expressamos gratidão pelo seu contato.
    com relação ao mmn/mlm – marketing multi-nivel ou multi-level marketing, posso afirmar que continua fazendo vítimas ao redor do planeta.
    são raras as exceções de pessoas que entendem/compreendem e trabalham de forma consciente, sem deixar um rasto de decepções e frustrações, acumulando carmas…
    leia atentamente o que tenho nesse link e saiba que nada mudou.
    digo ainda que sou um profissional na área de treinamentos e senti na pele o amargo sabor da ilusão.
    trata-se de um trabalho que rende ganhos proporcionais a tua dedicação (tempo e eficácia), mas diferente da forma que pregam as lideranças, considerando que dedicação seja sair a caça de novos associados… sobre esse assunto, se pode encher páginas e páginas de livros com diferentes abordagens, mas na minha opinião, ficar distante dele é mais prudente, pois é velho o ditado: “diga-me com quem andas que te direi quem és!”
    tentando trabalhar na ilusão de que estava no caminho certo, acabei perdendo muito dinheiro e a reputação, afugentando meus contatos, amigos e parentes.
    acordei em 2008 e retomei a jornada dentro do immb e temos hoje, alguns sites ativos e o projeto do holo spa – vale encantado, onde moro e faço, treinamentos e atendimentos terapêuticos, oferecendo ainda hospedagem e alimentação.
    veja na busca do google sobre os herbalóides e saiba que com os demais MMLs atuantes no mercado, acontece o mesmo.
    veja nesse link mais detalhes.
    abraços
    egídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.