IMMB - Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Autoajuda


Vendas Diretas - MMN/MLM


Um negócio promissor, porém de uma seriedade que poucos até hoje se deram conta.

Lideranças inescrupulosas saem à caça de pessoas desesperadas e que por falta de uma boa qualificação e dinheiro para honrar seus compromisso ou mesmo, pela ambição desenfreada, vivem atirando pra todo lado.

Raras são as pessoas que podem encarar as barreiras que se fazem presentes, principalmente para quem ainda está leigo em vendas diretas.

Outro sério problema, diante da ansiedade e a forma com que se está incentivando a prospecção da venda direta, podemos chamar de “síndrome das possibilidades”, onde o neomarketeiro, seguindo a cartilha, precisa enxergar em cada encontro, um possível parceiro que poderá multiplicar seus “dólares” prometidos, quando foi associado no milionário negócio, mais promissor de todos os tempos! Acaba-se aquela gostosa maneira de se fazer um encontro por inteiro de corpos integrados em nível quântico com predisposições de mútuas doações. Em cada encontro a conversa passa a ser administrada pelo NEO… numa sutil e habilidosa conduta buscando a oportuna e minuciosa cantada, visando o bote fatal. E assim, ficando de lado a beleza e sabor do amor incondicional.
Temos na história do MMN no Brasil, entre uns poucos bem sucedidos, um triste amontoado de sobras que são vistos nas estatísticas como inativos, ignoradas pelas lideranças que um dia, batendo nas costas, beijando no rosto e carregando no colo, fizeram uso do poder de persuasão para convencê-los a investir no que afirmavam ser o negócio mais seguro e promissor até então encontrado. Estas sobras (seres humanos), sequer são chamadas pelo nome porque passaram a ser consideradas números como se os sentimentos que se fizeram presentes no momento da assinatura do contrato, fossem neutralizados e nenhum sofrimento ou angústia pelo investimento perdido existissem.

Logo, enquanto o dinheiro continuar falando mais alto e seres humanos sendo alvos, devido à ignorância que predomina na massa, o tal negócio bilionário é apenas mais uma doença ou armadilha que se faz necessário uma boa dose de intuição divina para defesa, pois para se cumprir a lei da causa e efeito o universo vai sempre precisar de eficientes ferramentas e cada vítima entre as sobras dos inativos, deverá se auto avaliar para então buscar qualificação profissional e desenvolvimento pessoal que, logo se farão presentes as soluções merecidas.

Abraços

Egídio Garcia Coelho
Parapsicólo Holoterapeuta
CRT-37091

Vídeo: A Essência da Venda Direta e do Marketing de Rede

IMMB - Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Autoajuda