Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

O MAGNÉSIO I

Sementes de Sucupira

Chá de Amora Miúra

Holo Spa - Vale Encantado

Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Auto-ajuda

O MAGNÉSIO I

Na qualidade de terapeuta holístico, trago para o Portal de Informações do IMMB um interessante artigo que acredito ser de autoria do colega de profissão Ramutis Idika, dividindo em seis partes para facilitar a leitura.
Abraços
Egídio


O MAGNÉSIO É MESMO MILAGROSO?
– Leia com interesse este artigo completo. Ajudará muito na sua saúde.

Ramutis Idika

Pelos meados da década de 80, circulou aqui no Brasil, um artigo do padre Beno J. Schorr do Colégio Catarinense, copiado e distribuído na forma de folheto pela tradicional Botica Ao Veado D’ Ouro. Nesse folheto o padre relata como ficou muito doente e como se curou. Dizia ele: “Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação, têm agora cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura para todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado, até a artrose.”

Conta depois os seus longos anos de sofrimento e como eles terminaram finalmente: -“Providencialmente, fui ao encontro dos Jesuítas Cientistas em Porto Alegre e o Padre Suarez me disse ser fácil a cura com Cloreto de Magnésio e me mostrou escrito no livrinho do padre Puig, jesuíta espanhol que o descobriu…” – e mais adiante, -“… e que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas, com este sal, ficou móvel novamente.” – Concluindo sua odisséia de dores, o padre conta que tomou o tal Cloreto de Magnésio e ficou inteiramente curado.

Não se sabe se foi devido a esse depoimento que ficou famoso, o fato é que daí em diante as pesquisas científicas em torno do magnésio se sucederam como numa explosão em diversos países do mundo ocidental, principalmente na França.

Os resultados começaram a aparecer superando até as expectativas: de fato o magnésio tinha as propriedades curativas apontadas pelo padre Schorr e muito mais… Nas décadas seguintes as pesquisas se intensificaram e até esse momento constatou-se que o magnésio pode curar ou aliviar as seguintes doenças: Arritmia Cardíaca, Insuficiência Cardíaca Congestiva, Infarto do Miocárdio, Diabetes, Dismenorréia, Hipertensão inclusive a Hipertensão Gestacional ou Eclãmpsia, Pedras nos Rins, Migrânias – Enxaquecas, Prolapso da Válvula Mitral, Déficit de Atenção das crianças, Autismo, Anemias inclusive Fauciforme e a Talassemia, Anginas, Asma, Doença Celíaca, Osteoporose, Síndrome Pré Menstrual – a famosa TPM, Incontinência Urinária, Síndrome de Abstinência do Álcool, Ansiedade, Insônia Persistente, Síndrome da Fadiga Crônica, Síndrome das Pernas Inquietas, Doença Obstrutiva Pulmonar Crônica, Fibromialgia, Glaucoma, Hipercolesterolemia ou alto teor de colesterol no sangue, Hipoglicemia ou baixo teor de açúcar crônico no sangue, Síndrome da Resistência a Insulina.

Claudicação Intermitente e Tromboses, Esclerose Múltipla, Doença de Raynaud -doença espasmódica vascular, Retinopatia, Impotência Sexual. Como visto, doenças de ordem física e psiquiátrica.

Seque…II

Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Auto-ajuda


Sementes de Sucupira

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.