Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Distúrbios na Pele – Tratamento Intensivo!

Distúrbios na Pele Tratamento Intensivo!

Vamos começar fazendo uma reflexão!
Por que nosso tratamento é considerado alternativo?
A dura realidade é que nossos clientes, quando nos encontram, estão no desespero e convictos de que são portadores de uma doença auto imune que, segundo a medicina convencional, é incurável! Trata-se de uma verdade racional plantada com apoio da ciência médica que no fundo é mais forte que um dogma religioso por ser mais plausível. Assim, como primeiro passo para o sucesso do tratamento, precisamos reestruturar a linha de raciocínio com novas informações capazes de proporcionar a quebra de conceitos que há muito vem conseguindo a manutenção de resultados fracassados. A holoterapia é popularmente considerada como alternativa, o que a coloca em último plano, quando deveria ser na realidade, uma primeira opção, já que holo, significa “todo”, ou seja, abrangente! O cliente que consegue mergulhar dentro da nova e abrangente realidade da holoterapia, também considerada a terapia do amigo, pela interação terapeuta/cliente, neutraliza os condicionamentos anteriores que ajudam na manutenção da patologia. Nosso trabalho visa a identificação das possíveis causas que poderão ser eliminadas no tratamento, sendo os efeitos, tratados com Plantas medicinais e Suplementos naturais.
Dispomos de algumas modalidades de tratamentos que se adaptam a realidade de cada cliente.
Recursos Aplicados: Biomagnetismo Médico, Estimuloterapia Polarizada (Acupuntura sem Agulhas), Terapia de Recodificação, Relaxamento Sintônico, Polarização Prânica, Reflexologia, Radiestesia, Sintergética, Florais e outros…

Estamos obtendo excelentes resultados também com outras patologias como: Problemas de pele, Síndrome do pânico, Infecções urinárias, Impotência sexual, Frigidez, Miomas, Cistos de Ovário, Estresse, Depressão, Fadigas e outras…

Atendimentos no Holo Spa – Vale Encantado
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RTA-9094483

Fones:
Rancho Queimado – SC (48)4052-9209
Celular – (48) 99982-3401(TIM)- (48) 99117-7777(Vivo)
Ligamos pra você! Clique aqui!
e-mail: holospa@holospa.com.br – WhatsApp 48 9117-7777

02062010954

140920101182

 02062010949

 140920101180                                                                    Fotos Antes e Depois – Dois meses.02062010950

140920101186Holo Spa – Vale Encantado
“um paraíso a sua espera”

7 Comentários

  1. Olá,boa tarde!
    Agora a tarde pude ver o tratamento, já que somente tenho recurso para abrir vídeos em lan hause. Fico aguardando contato pelo facebook. Quero muito fazer o tratamento mais como havia falado por telefone eu preciso de um tempo, isso devido as condições para pagamento. Mais também preciso de melhores esclarecimentos em relação ao tratamento.
    A internação é apenas uma semana ou pode se estender?
    Como é as acomodações da clínica?
    O paciente fica retido durante o tratamento ou pode sair da clínica?
    Em quanto tempo o paciente já consegue ver resultado?
    Diante as perguntas o que o sr. aconselha eu fazer para me preparar para tal tratamento.
    Até breve

    • Olá Cirlei!
      Expressamos gratidão pelo contato.
      Abaixo vou responder tuas perguntas:
      1) A internação é apenas uma semana ou pode se estender?
      A palavra internação, dentro da nossa proposta holística, evitamos fazer uso, já que aqui haverá interação cliente/terapeuta, tanto no tratamento quanto no serviço que envolve hospedagem, alimentação e tratamento. Quanto ao tempo de estada, dependendo da patologia, poderá se estender até 30 dias, devendo ter continuidade com atendimento a distância.
      No tratamento com hospedagem, procuramos fracionar por períodos semanais, sendo 5 diárias, entrando segunda-feira e saindo no sábado, ficando em caso de tratamento prolongado os finais de semana livres para visitas na região ou família…
      2) Como é as acomodações da clínica?
      Dispomos de apartamentos tipo unidades habitacionais de hotel com 38 m², banheiro privado, tv e wi-fi, sendo a cozinha compartilhada.
      3) O paciente fica retido durante o tratamento ou pode sair da clínica?
      No período das 5 diárias a saída se necessária, será com acompanhamento, porém, deve ser evitada para que se mantenha o fluxo de energias do local.
      4) Em quanto tempo o paciente já consegue ver resultado?
      Cada um tem sua forma de ser e por isso, temos diferentes manifestações de resultados, sendo comum sentir paz de espírito, já nas primeiras sessões do tratamento.
      De imediato, enquanto espera passar o seu tempo necessário para equilibrar as finanças, podemos iniciar com um tratamento a distância que poderá ver mais informações aqui.
      Abraços
      Egídio

  2. EVER-SC
    Re: psoríase na visão espírita em: 13 de Setembro de 2010, 21:49 »

    Colegas !!!
    Convivo com esta amiguinha há 6 anos, várias fases se passaram, várias reflexões, além de múltiplos tratamentos, estou na seara espirita há 5 anos, ou seja, vim pela dor e tentando recuperar o tempo perdido e me aprofundando nas reflexões e na procura de respostas.
    Agora em uma nova oportunidade que Deus me apresentou, penso que achei uma condição de aceitar melhor e compreender com informação médica, filosófica e espiritual o por que desta amiguinha estar comigo nesse momento…cada um tem seu fardo para carregar, cabe a nós decidir se queremos carregá-lo fazendo força ou com inteligência, então decidi aliar o trabalho no Bem com estudo da doutrina e tratamento com Visão Holística na Saúde.
    Para quem estiver interessado: “http://www.motivacao.org/blog/1947

    Lembrando, não deixar de lado a nossa reforma intima e visão positivista da vida, pois choros e lamentações são inerentes da nossa vida aqui na Terra, cabe a nós a opção de quanto tempo queremos ficar nessa baixa vibração.
    Abraços e Saúde para Todos. 😀 😀 😀
    Everaldo
    —————————————–
    Ever-SC
    Cidade: Florianopolis-SC
    País: Brasil

    Re: Psoríase na visão espírita em: Ontem às 22:47
    Olá !!!!
    Mais uma vez estou aqui para propor uma nova abordagem no tratamento da nossa amiguinha de jornada.
    Segue o endereço para os interessados:
    http://www.motivacao.org/blog/1947
    Abraços
    Everaldo
    Fonte: http://www.forumespirita.net/fe/off-topic/psoriase-na-visao-espirita/

  3. Manutenção do Tratamento

    Olá S… (mãe)!
    Formalizamos aqui nossos agradecimentos pela confiança com relação ao Tratamento Intensivo do seu filho.
    Sabemos das limitações da medicina alopata nessa patologia e por isso, nossa consideração pelo investimento feito sem nenhuma segurança de retorno.
    Nosso tratamento intensivo consiste também na alteração do fluxo de energias do organismo que sofreu abalos emocionais significativos que no caso do seu filho (rosácea), está relacionada ao pai.
    Passamos uma gama de informações teóricas, visando acrescentar entendimentos sobre a mecanicidade do universo e se faz necessário, às vezes, vencer determinados dogmas para assimilar.
    É fundamental que se faça a manutenção do exercícios recomendados, principalmente respiração e sanação.
    Respiração: Está dentro do textoArte Beleza e AMOR…
    Sanação: No caso dele, deixamos claro que o trauma faz parte do alicerce na construção da sua obra (a vida). Com essa consciência e considerando que a vida é nossa maior escola, comentamos que Deus capacita os escolhidos e não escolhe os capacitados. Assim, é preciso em reflexão entender e compreender que o pai, dentro da sua maneira de ser e entendimento alcançado, fez o que lhe foi possível tentando acertar. A sanação é feita em três etapas: 1) Entender, aceitar e compreender que ele (o pai) faria tudo diferente e melhor se tivesse tido preparação (desenvolvimento espiritual) para tal. 2) Largar mão da vontade de querer moldá-lo e pedir perdão pelas tantas vezes que foi incompreendido. Aceitar o perdão do pai que em outro plano, alcançou entendimento e compreensão sobre seus atos. 3) Mesmo que na imaginação, praticar a reconciliação, visualizando e sentindo toques, abraços, diálogos, brincadeiras e recordações agradáveis que restaram, deixando fluir emoções naturalmente.
    Visando ajudar nessa manutenção, passamos o livro “As Sete Leis Espirituais de Deepak Chopra” que segue em anexo, sugerindo que fosse feito primeiro uma leitura de todo o conteúdo e em seguida colocasse em prática as sete leis, lendo e praticando uma por dia, iniciando no domingo com a primeira lei, encerrando no sábado com a sétima, sendo que cada dia da semana tem sua lei correspondente e assim, numa eventual falha a lei que ficou, será praticada na semana seguinte, uma vez que, tal prática deverá ser estendida por um bom tempo.
    Para entender mais sobre o conteúdo passado em síntese no tratamento intensivo, pode ler o livreto de minha autoria, Como Proteger e Ampliar seu Patrimônio“.
    Minha preocupação sobre a busca do seu filho por outros produtos é devido a demonstração de falta da manutenção recomendada que gera insegurança e faz com que se tenha que refazer as alterações do fluxo de energias, corrigidos nas poucas aplicações no Tratamento Intensivo.
    Assim, recomendo que se permita passar por mais uma consulta de revisão e reciclagem de informações para estabilizar o rompimento das causas que trabalhamos, num pacto com 50% de responsabilidades, divididas entre paciente e terapeuta.
    A glândula conhecida como TIMO é responsável pela imunidade do corpo e é ativada pela endorfina (hormônio conhecido como droga da felicidade). Assim, é importante a manutenção da alegria para que haja endorfina na corrente sanguínea, ajudando a vencer as causas dessa patologia, numa descoberta que a medicina alopata ainda ignora, devendo sempre ser ressaltado para concentrar forças na persistência e disciplina que se fazem necessárias.
    Espero ser contribuinte, semeando minha pureza de intenções nessa jornada cheia de desafios…
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho

  4. Eu sou a Jack!
    Vou escrever aqui o meu depoimento:

    “Olá a todos, estou aqui para falar sobre como me curei da psoríase. Não sabia mais o que tentar, não sabia mais a quem recorrer, então achei o blg do professor Egidio na internet. No blog haviam informações interessantes sobre a doença que eu não sabia, entre elas dizia que ela aumenta com o estresse e que é necessário estar bem para poder se curar. Decidi tentar o tratamento, pois além de me passar confiança, ele sabia muito bem do que estava falando/tratando. Logona primeira visita ele me passou muita confiança e então, o tratamento começou… Indo direto a causa da minha psriase, para acabar com a causa e assim tratar a doença. Foram tres visitas e a cada uma delas eu me sentia melhor comigo mesma, minhas lesões de psoriase sumiram todas e rapidamente. Gastei muito com pomadas recomendadas por dermatologistas, nenhuma deu resultado, as que deram, apenas pioraram as lesões… Já no tratamento do professor Egidio, tudo o que ele me recomendou usar surtiu efeito positivo e rapido, meu organismo respondeu muito bem ao tratamento pois ele curou direto a causa da doença.
    Pra quem tem duvidas se pode confiar ou se dará certo mesmo, eu te digo que você teve muita sorte de encontrá-lo e terá mais ainda se decidir aceitar seu ótimo tratamento. Tratamento esse que, além de curar minha psoríase, me trouxe minha tranquilidade, me trouxe minha felicidade. Confiança e caráter são duas palavras que eu usaria pra melhor definir o professor Egídio. Foi ele quem curou minha doença… E mais do que isso, ele me ensinou a viver, só tenho a agradecer e agradecer mais a ele.”

    Jack (jack <jigyaku@live.jp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.