Chá de Amora Miúra

Holo Spa - Vale Encantado

Sementes de Sucupira

Terapeuta On Line - Egídio Garcia Coelho - Holoterapeuta

HOLO SPA Vale Encantado - Hospedagens com Tratamento Terapêutico

Óleo de Sucupira - Excelente lubrificante íntimo!

SOBRE A QUESTÃO DO USO DE BRINCOS E PIERCINGS E TATUAGENS

Origem do hábito de se usar brincos - Na antiga China os príncipes se casavam com meninas entre 12 e 13 anos. As jovens esposas eram praticamente crianças e seus ovários ainda não estavam amadurecidos para gerar filhos. Por essa razão, sacerdotes que praticavam Acupuntura introduziam uma agulha de ouro no pavilhão da orelha para amadurecer as gônadas. O fato de as pequenas princesas aparecerem em público com aquele adereço na orelha despertou a vaidade das demais mulheres, que passaram a imitá-las, e o brinco virou moda.

Vale ressaltar que, no início, a agulha era colocada por sacerdotes que conheciam os efeitos provocados por aquele objeto de metal no organismo das jovens esposas. Com o passar do tempo o uso de brincos foi se popularizando e hoje é usado de forma indiscriminada e nas mais variadas regiões do corpo auricular (orelha). Estes objetos cruzam certas zonas de força e podem provocar distúrbios orgânicos dos mais variados. A perfuração com metais pode interromper ou acelerar o fluxo energético em determinadas regiões do corpo e provocar enfermidades graves.

Por vezes, a pessoa coloca um ou vários brincos e passa a sentir sintomas que antes não sentia, sem se dar conta de que isso é resultado do uso, em região inadequada, desse objeto perfurante.

Se você já decidiu colocar piercing ou outro adereço qualquer, pense na possibilidade de consultar um especialista no assunto, um acupunturista que saiba o ponto que não lhe trará riscos à saúde. Aliás, ter noção de Acupuntura é indispensável para um bom aplicador de piercings.

Fonte: http://br.geocities.com/terapiaz/acupuntura_page1.html#brincos

Mapa Auricular

BRINCOS, PIERCINGS, TATUAGENS

Usar ou não usar?

NO ASPECTO FÍSICO:
Se o brinco for colocado na região da orelha da parte da visão ou dos olhos (que é o que geralmente acontece) é totalmente prejudicial! Com certeza a pessoa terá futuramente a visão afetada!

Em relação ao “segundo furo” (como chamam) na orelha, também tem um ponto relacionado à tensão. E se colocado ali irá gerar problemas… Mas os brincos, se devidamente colocados (ou seja, sem pegar pontos de acupuntura) na região do lóbulo, não são prejudiciais… Mas se as pessoas continuam insistindo e colocando brincos em toda orelha, não imaginam o mal que estão causando a si. Isso afetara toda a parte de coluna, futuramente. É prejudicial! Não é indicado!

Quanto aos “piercing” são totalmente prejudiciais! Não importa em que parte do corpo: fazem muito mal! “Desequilibram”, digamos assim, toda circulação da energia nos meridianos de acupuntura. São como barreiras… Ou represas que interrompem o fluxo natural da energia. Isso vale para as tatuagens!

NA PARTE ESOTÉRICA OU OCULTA
As DEUSAS usam brincos. E brincos lindos. Maravilhosos!
Não usam piercings e tatuagens…Isso de jeito nenhum.
Agora só para comentar…Algumas usam um pequeno “diamante ou brilhante” (ou pedras que nem imagino o nome) bem na região do 3º olho.

JAMAIS tatuagens e coisas assim…
Em relação a nós, simples mortais, uma tatuagem é um desrespeito ao nosso templo…Que é nosso corpo. É uma agressão… E não “combina com a harmonia” que deveria irradiar de nosso corpo. Não deve ser feito.

Em relação a homens usarem brincos. Sinceramente, ainda não vi nenhum Mestre de brinco.
Claro que no mundo físico, no passado, até existiram certas “marcas” secretas… Mas tinham uma finalidade especial… E não eram exibidas nunca… Nem de longe poderiam ser comparadas a tatuagens modernas…

Sempre lembrar que qualquer “adorno” usado deve estar em “harmonia” com nosso corpo… Com a “natureza”. É preciso sensibilidade para saber entender isso. Saber ouvir o que nosso corpo diz…

As vezes muitas mulheres nem se sentem bem com determinadas roupas, acessórios, etc….Mas usam porque “está na moda”.

Isso não esta em “sintonia” com seu corpo… E continuar usando também não deixa de ser uma agressão ao templo…

E se queremos seguir o Caminho de verdade devemos começar a prestar atenção nessas questões. O mesmo vale para perfumes fortes… Maquiagem “carregada” etc…

Karl Bunn
Fundasaw

Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Auto-ajuda

Terapeuta On Line - Egídio Garcia Coelho