Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Cicret Bracelet – A evolução da Pulseira Inteligente

Holo Spa - Vale EncantadoHOLO SPA – Vale Encantado

Biomagnetismo Médico
(Medicina do Futuro)!

Holo Pousada
Vale Encantado

Cicret Bracelet

Pulseira Cicret promete revolucionar o mercado de gadgets vestíveis com o uso de projetor.
PulceiraCicret

O mercado de dispositivos vestíveis ainda não engrenou completamente, apesar de algumas opções interessantes que foram disponibilizadas pelas empresas este ano, como o Motorola Moto 360, o Samsung Gear S e a Microsoft Band. Entretanto, a companhia Cicret está procurando dar uma balançada neste ramo, de acordo com o projeto recentemente divulgado de sua pulseira inteligente: a Cicret Bracelet.
Pulceira Cicret4
O dispositivo foge de tudo que vimos até o momento, literalmente levando o smartphone Android para seu pulso, ou neste caso, seu antebraço. De acordo com as informações reveladas, a pulseira possui uma série de oito sensores de proximidade, que definirão o exato local onde você tocou na projeção presente em sua pele. Além disso, ele conta com diversos outros sensores, que irão ditar a posição onde a projeção será feita de acordo com o ângulo de seu braço para o aparelho.
PulceiraCicret6
Na parte do hardware, temos a presença de praticamente todas as principais conexões, como Bluetooth 4.0 LE e WiFi, além de opções com armazenamento interno de 16GB ou 32GB, algo bem interessante para um dispositivo tão compacto e com tantas funcionalidades. Vale notar ainda que ele poderá ser encontrado em 10 cores diferentes, para que os usuários possam escolher aquela que com que mais se identificam.
PulceiraCicret5
PulceiraCricret3

A empresa afirma que o projeto tem totais condições de ser distribuído em larga escala, desde que a cota de doações seja atingida, algo que atualmente gira em torno de apenas 11% do total. Entretanto, devemos levar isto com uma certa cautela, pois pode ser apenas mais uma tentativa de arrecadar dinheiro em cima de uma ideia que dificilmente serão levadas a nível comercial.
PulceiraCicret7
PulceiraCricret2
Abaixo o vídeo de divulgação da pulseira Cicret, em inglês, onde são vistas outras de suas funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.