Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Manifestação sobre o Avelós no combate ao câncer

Rádio Web Vale Encantado
RadioWebNovaCapa

Manifestação sobre o Avelós no combate ao câncer!
.
.
.
.

Sou Ana Regina e visitei este Blog, à procura de informações sobre o avelós porque tenho um irmão (45 anos) que teve câncer de intestino em 04/2006, fez cirurgia de tratamento (paliativo). Está novamente fazendo quimioterapia, pois o tumor voltou a agir em outro órgão. Ele está fazendo uso de avelós paralelamente, e depois que ouvi falar sobre esta planta, tenho buscado todas as informações possíveis e sei que muita gente também espera ansiosa a finalização destes estudos, pois o tempo é curto para muitas pessoas. Eu temo muito pelo meu irmão, e sei que ele também seria um voluntário para as pesquisas do H. I. Albert Eisnten. Gostei muito de ler as respostas do seu Blog, são diretas, e motivação é o que mais preciso, pra poder ajudar minha família. Toda informação neste momento, será válida. Tenho muito para acrescentar, pois foi uma nova vida que meu irmão teve, desde a cirurgia até hoje. Muito obrigada.

Resposta:
Olá Ana Regina!
Quando em 1996, minha mulher precisou tirar as mamas (mastectomia radical) com câncer e tivemos consciência de que a ciência médica, foi de vital importância no combate aos efeitos, sentimos que a nós caberia, eliminar as causas que a levaram ao desenvolvimento da moléstia.
Assim, passamos ao aprofundamento do desenvolvimento espiritual, trabalhando em paralelo com terapias alternativas que nos fizeram entender a mecanicidade da vida no universo, tirando com muita dedicação e disciplina, qualquer possibilidade de alimentação da doença, dentro das nossas limitações…
Cada um tem seu caminho, porém, para vencer o câncer se faz necessário uma espiritualidade desenvolvida, o que não necessariamente, significa religiosidade.
Quando se tem pouco desenvolvimento intelectual o caminho da fé cega chega a ser mais fácil para ativar os mecanismos da imunidade, capaz de restabelecer por completo o organismo, porém, diante de uma razão mais ativa que acende muitos questionamentos, se faz necessário maior abordagens com fundamentação e aí vai depender da flexibilidade do paciente para que suas verdades possam ser questionadas.
Deverão ser apagados quaisquer resquícios de mágoas e ressentimentos em nível consciente e inconsciente, o que na verdade é simples… nem fácil nem difícil! Desde que haja interesse, dedicação e muita disciplina, diante de uma humildade inquestionável…
Uma pessoa que tem dores nas articulações, normalmente está expondo sua falta de flexibilidade e com isso demonstra falta de humildade.
Eu faço muito atendimento online à distância, mas exige que o paciente tenha flexibilidade, paciência e humildade acima de tudo, pois nem sempre falo o que se gosta de ouvir… e nem sempre aceito defesa de pontos de vista, pois se tais pontos de vista fossem positivos a doença já estaria vencida.
Temos hoje uma grande alegria de viver e gostamos de aproveitar cada instante da forma mais positiva possível. Somos terapeutas e temos a missão de repassar o que o universo nos proporcionou em benefício da saúde e assim vamos levando a vida nos sentindo realizados e cobrando o suficiente para que haja valorização dos recursos que distribuímos com acupuntura e outras terapias…
Nas entrelinhas, ficaram boas dicas e espero conspiração universal para que seu irmão e outros que tiverem acesso, nos prestigiando com a visita no site, possam alcançar seus objetivos, vencendo esse assustador mal que a muito tempo, vem atormentando a humanidade.
Abraços, paz e bênção
Egídio Garcia Coelho
Holoterapeuta – RT/BR 9094384

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.