Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

12 Comentários

  1. Tenho um irmão com câncer de pâncreas……me ajudem preciso de tratamentos……..

    Resposta:
    Oi Gilmar!
    Expresso gratidão pelo seu contato e lamento pelo quadro do seu irmão…
    Quanto aos tratamentos, digo que a cura está nele mesmo e nenhum tratamento será eficiente sem que haja uma severa mudança de pensamentos e atitudes.
    Problemas no pâncreas é resultado da falta de sentimento pelo doce sabor da vida. Tudo está amargando e como consequência se manifesta o câncer ou diabetes.
    Assim, seu irmão precisa passar por grandes reflexões, avaliando as profundas mágoas que possivelmente vem alimentando e entender que nessa existência tudo que acontece tem um propósito e mesmo as decepções, traições ou qualquer mal que nos é pŕoporcionado, fazem parte do nosso necessário aprendizado, pois castigo e injustiças não existem e sim colheita de resultados, já que somos hoje o acumulo de experiências de uma vida que é eterna e seguiremos nessa jornada até que tudo seja equilibrado, ou seja, o que proporcionamos de um lado, teremos fatalmente que conhecer as consequências do outro lado. Por isso, Jesus disse: Ame o seu inimigo! Porque na verdade Ele sabia que aquele a quem consideramos inimigo é apenas um instrumento que vem nos proporcionar a necessária experiência dentro da jornada…
    Trata-se de um assunto polêmico, sendo a melhor forma de esclarecimento a resposta de pergunta específica, já que cada um tem seu nível de entendimento e compreensão. Assim, fico a disposição para responder aqui de acordo com minha disponibilidade ou no site terapeutaonline com hora marcada em consultas.
    Abraços
    Egídio

  2. Olá amigos, sou enfermeira do hospital dos Servidores do Estado, estou com uma amiga e infelizmente paciente com colangiocarcinoma com metastase para vias biliares tem 25 anos, e acredito muito em curas alternativas, gostaria de saber sobre o tratamento com bicarbonato de sódio e qual é o médico q aplicaria esse método e gostaria de me comunicar com quem já fez uso desta terapia , estou desesperada a procura de informações, podem publicar o meu Email: almeidafer@ig.com.br, gostaria de qualquer informação, muito grata.
    Fernanda

  3. Olá. Meu cunhado descobriu que está com câncer de pâncreas muito agressivo e já tomou seus pulmões e outros órgãos, o médico disse a ele que a quimioterapia já era tardia, ele está muito fraco e depressivo, não consegue se alimentar mais devido a doença, têm seis filhos pequenos,gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar o tratamento aqui em São Paulo a base de bicarbonato de sódio e algum apoio psicológico gratuito.
    Neide
    neidehsc@hotmail.com

  4. O consumo de soja todos os dias, causa cancer, de preferencia não tomar nada de soja.

    Use Extrato da semente da UVA, ou coma a UVA com a semente, ela leva as celular do cancer ao suicidio.

    ALCALINIZAR o sistema de todos os orgões do corpo é o preferencial, 80% com alimentos naturais cru, frutas, verduras, em sucos poderosos. Tudo para evitar o CANCER.

    O Bicarbonato de Sódia na medida certo, é excelente, aumenta o PH na bexiga.

    Agora tem também a semente do Abricó, que tem as mesmas propriedades da VITAMINA B17, A CULINÁRIA DE BELÉM PARA, anuncia que a semente do abricó muida comer com mel.

    Agora tem um produto dentro outros no site da Biosallute, que é o BIO ANNONY, tem o poder de 10.000 vezes mais pontende ao tratamento convecional da quimica no cancer, de color. Produtos autorizados pelo Governo.

  5. OLÁ EGIDIO,OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA E PREOCUPAÇÃO. VOU FAZER BOM USO DESTA INFORMAÇÃO. TAMBÉM GOSTARIA DE DIZER Q A MINHA MÃE TAMBÉM TEM CANCER DE PULMÃO E ESTÁ BEM ADIANTADO, ESTAMOS LUTANDO, QUERIA SABER SE VC SABE ALGUM TRATAMENTO ALTERNATIVO ALÉM DOS TRADICIONAIS, POIS ELA SENTE MUITA DOR NA COLUNA E TEVE UMA METASTASE NO FÍGADO NO INICIO QUE PAROU. SE VOCÊ CONSEGUIR PASSAR ESTA PERGUNTA PARA O DR. MÁRCIO BONTEMPO AGRADECERIA, POIS FIQUEI MUITO BALANÇADA PELO TRATAMENTO DO DR. SIMONCINI COM O BICARBONATO E O DR. MÁRCIO EXPRESSOU SUA OPINIÃO. DÁI NÃO SEI SE DEVO UTILIZAR COM A MINHA MÃE.
    OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.
    MÁRCIA

  6. OI!
    COMO FAÇO CONTATO COM O DR. MÁRCIO BONTEMPO, GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDÉIAS SOBRE CÂNCER DE PULMÃO E DE MIELOMA MÚLTIPLO, E O TIPO DE ALIMENTAÇÃO QUE DEVEMOS FAZER, PARA AJUDAR NO RESTABELECIMENTO DO ORGANISMO E QUE AJUDE A AMENIZAR O CÂNCER.

    Resposta:
    Olá Márcia!
    Expressando gratidão pela sua visita, quero esclarecer que meu acesso ao Dr. Márcio Bontempo se deve a minha amizade com o Coronel Taneo Campos que devido a sua luta em defesa da consciência universal, visando expor às pessoas, informações mais próximos da realidade, vem ajudando a divulgar seu trabalho numa incansável jornada de atendimentos, pesquisas, palestras, seminários, etc…
    Sistematicamente venho divulgando o link do site oficial desse conceituado apóstolo da saúde, no entanto, com relação as suas perguntas, mesmo que num esforço em conjunto, façamos chegá-las a ele, ressalto que devido as particularidades e complexidades de cada paciente ou tipo de câncer, fica praticamente impossível, através de informações tão superficiais, elaborar uma respostas a contento.
    Aqui deixo o link da IMF – International Myeloma Foundation que foi fundada em 1990, da qual a apresentadora Ana Maria Braga faz parte do conselho e também desta mesma fonte, tenho o Manual do Paciente que estou enviando em privativo pelo seu e-mail.
    Muitas das informações constantes no manual estão numa linguagem científica, porém, acho de fundamental importância para que o leigo possa ter uma noção da complexidade da doença para que busque sempre um tratamento adequado, numa instituição confiável que disponha de profissionais competentes e dedicados, possibilitando assim, diagnósticos e procedimentos a altura dos méritos de um ser humano portador desse mal.
    Vale ressaltar que nesse manual fundamentado na ciência, nada consta de afirmativo sobre a cura do câncer, porém na qualidade de parapsicólogo e terapeuta holístico, tenho o exemplo da minha mulher que passou por mastectomia radical por câncer de mama em 1996 no Hospital do Câncer em São Paulo, atendida pela equipe do Dr. Mourão e está curada, restando como sequelas a manutenção das próteses de silicone e útero atrofiado pelos efeitos da quimioterapia, mas que nada significam diante da catastrófica situação que vivemos na época com três filhos pequenos e um fantasma a enfrentar.
    Em 22 de janeiro completamos 32 anos de casamento e temos consciência de que foi fundamental a dedicação e carinho, além dos excelentes serviços profissionais da equipe do Dr. Mourão, recebidos dentro do Hospital do Câncer, mas precisamos salientar que muito devemos ao nosso desenvolvimento espiritual que nos faz reconhecer hoje o quanto foi importante ter vivenciado tal experiência.
    Evitando me estender, resta dizer que espero ter contribuído de alguma forma com tantas palavras e espero também que Dr. Márcio possa se manifestar…
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Parapsicólogo Holoterapeuta
    CRT37091

    Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Auto-ajuda

  7. Terapeuta On Line/Ensino a Distância/Auto-ajuda

    Olá Harnoldo!
    A manifestação do câncer em um adulto, pode também ter influência de familiares, mas normalmente é consequência da alimentação dos seus próprios traumas e conflitos. Porém, quando se manifesta em jovens e principalmente da adolescência para baixo, quase sempre está relacionado a conflitos com as pessoas de mais afetividade.

    Minha mulher desenvolveu um câncer de mana que veio a se manifestar em 1996. Por consequência passou por mastectomia radical e fez cirurgia reparadora, tendo inclusive que passar há pouco tempo por outra cirurgia de troca das próteses, o que é normal, devido à validade das cápsulas de silicone.

    Chegamos à conclusão, depois de muita reflexão e avaliação, já que somos terapeutas e sou também parapsicólogo, que ela viveu por muito tempo querendo me moldar com relação à carreira profissional.
    Dentro da visão que ela estava enquadrada, sucesso profissional era sinônimo de “arrumar um emprego e se aposentar nele”. A exemplo do que aconteceu com seu pai, meu pai, seus irmãos mais velhos e ela própria que com o câncer, acabou se aposentando também.

    Eu um inquieto e criativo, buscando sempre novas experiências, passei por muitos empregos e gerenciei algumas empresas, tanto que passei logo a atuar como consultor e facilitador de cursos e seminário, sendo também um palestrante com excelente performance. Desde 1997 venho me dedicando exclusivamente aos treinamentos e estudos voltados para ciências mentais e medicina oriental, mais precisamente a acupuntura.

    Nossa experiência diante de um diagnóstico de câncer, já que nos considerávamos um casal modelo (pura ilusão) com três filhos lindos, foi dramática…
    Meus negócios na época estavam de mal a pior por negligência e também pelo avanço dos Tigres Asiáticos que invadiram nosso mercado, principalmente no ramos calçadista, onde eu vinha atuando na área técnica com automação industrial e treinamentos.

    Optei por deixar que tudo fosse para o espaço, ficando ao seu lado dia e noite seguidas durante a fase mais crítica das várias cirurgias, viagens e desilusões…
    Parecia ter tudo caído por terra com a mulher doente, filhos pequenos e os negócios fora de controle…

    Caro Harnoldo, perdão pela tamanha introdução, mas como nada é por acaso, estou deixando que minha inspiração se manifeste porque ha dois dias que venho me desviando da razão para que eu possa te dar uma resposta capaz de revolucionar a todos os envolvidos aí com a cura da tua menina, fazendo com que acreditem na pronta recuperação dela, pois seguramente o universo estará conosco conspirando para que esta estrela venha brilhar muito como instrumento divino, entre seus familiares e amigos que agora estão imbuídos dessa nobre tarefa.

    Antes de tudo precisamos estar cientes de que ela tenha profundo interesse pela cura e ambições futuras com alguns sonhos bem definidos… Depois vamos avaliar minuciosamente os sentimentos mais profundos de todos os envolvidos diretamente na sua formação, principalmente os pais e avós maternos e paternos.

    Todos deverão ter consciência de que na vida que é eterna, precisamos levar em conta de que existem duas jornadas distintas. Vamos ilustrar com a cruz!

    1) A linha vertical ilustra o SER e representa a nossa busca pela essência, a centelha Divina, o Prana, o Qi, a vibração que nos faz sentir a preciosidade da vida cheia de mistérios com sentimentos e manifestações transcendentes que impossibilitam uma expressão nítida com palavras, onde devemos nos encontrar e aprender a contemplar nosso Criador, sem levar em conta qual o nome D’ele, imposto a nós pela cultura.
    E assim, todos deverão compreender que somos a nata do desenvolvimento e que todo e qualquer dos sofrimentos se fizeram presentes para que hoje pudéssemos estar nesse patamar de evolução. Todos precisarão refletir com profundidade para que possam aceitar naturalmente e compreender, sem considerar as necessidades egóicas, qualquer possível sentimento mesquinho de vinganças ou mágoas, pois na vida tudo está ligado com tudo, dentro de uma visão holística e se eventualmente na jornada até aqui, alguém ferio ou foi ferido, seguramente aconteceu para que o universo pudesse fazer uso dos seus instrumentos disponíveis, dando continuidade na nossa evolução que deverá seguir eternamente… Voltando a cruz, consideramos que a linha Vertical estará crescendo sempre na proporção do nosso desenvolvimento.

    2) A linha horizontal ilustra o TER e representa a nossa busca pela sobrevivência no mundo físico da terceira dimensão, onde recebemos um corpo para cuidar, possibilitando o transporte (locomoção) da nossa essência (espírito) e aprendemos crescendo, brincando, apanhando, estudando, trabalhando, etc… Experimentamos a infância, puberdade, adolescência, namoro, casamento, saúde, doença e por aí vai… Até que a morte do corpo permita a liberação da essência para uma nova existência com outras experiências… E quem sabe?

    Em nossa ferrenha luta pelo TER, somos vítimas de um sistema milenar, implantado para a manutenção e manipulação do poder. Precisamos conquistar o despertar da consciência para levarmos uma vida livre dos condicionamentos impostos por dogmas dos mais diversos que nos enquadram, carregando-nos de imensuráveis conflitos.
    Nossa energia transcendente e cheia de vibração provoca inquietude interna e o enquadramento pode ser sinônimo de estagnação que mesmo numa inconsciente batalha é causadora de manifestações das mais diversas, influenciando comportamento, relacionamento, produtividade, saúde etc… Voltando a cruz, estaremos ampliando a linha Horizontal na proporção do nosso esforço lógico e racional, dificultando assim, que possa ser levada a altura da sua necessária posição que deverá estar acima da metade na linha Vertical.

    Gastamos nossos esforços concentrados nos desafios da linha Horizontal, deixando assim de desenvolver a linha Vertical a ponto de dar uma aparência geométrica adequada para nossa Cruz que acaba se apresentando de cabeça para baixo, ou seja, com pouco da linha Vertical (espiritual) conhecida.

    Meu querido Harnoldo, sei que na qualidade de pai, nunca irá medir esforços pela saúde da sua princesa e sei também que foi capaz de entender onde quero chegar com tantas palavras…

    Esta inspiração foi interrompida algumas vezes por chamadas no pc e telefonemas que com minhas fragilidades, tive dificuldades para traduzir em palavras (símbolos) minhas intenções, mas acredito numa conexão quântica capaz de expressar na íntegra o que nenhuma comunicação convencional alcançaria…

    Nossa fé cega e inocente, precisa ser ativada, deixando de lado as razões do intelecto que buscam sempre “como fazer”, impedindo-nos acreditar numa força superior capaz de apresentar resultados dos mais surpreendentes, contrariando a tudo e a todos que cheios da razão, ficarão para sempre intrigados…

    Quando em 1996, minha mulher passou pela cirurgia mais crítica, contamos doze grupos de orações dos mais diversos credos que oravam cheios de fé para que aquela mãe fosse poupada e viesse a merecer a tão almejada cura… E estamos certos de que algo mais forte do que a nossa razão determina nossos passos, pois, quando os efeitos da cirurgia terminaram e pela primeira vez abriram-se os olhos, uma silueta deitada na forma do Cristo foi aos poucos desaparecendo sobre o teto na sala de recuperação e a Esse fenômeno, atribuímos o que pode ter sido o “start do acionamento” da nossa fé cega… Aquela que faz acontecer e supera nossa compreensão humana, mas que comprovada pelos milagres, existe! E está ao alcance de todos, que procuram…!

    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Parapsicólogo Holoterapeuta
    CRT37091

    Terapeuta On Line/Ensino a Distância/Auto-ajuda

  8. O esclarecimento e a orientação do Dr. Márcio Bontempo sobre o Bicarbonato de sódio e o câncer são excelentes.

    Para quem busca a solução para superar um problema na família (a minha filha, 19 anos, realizou a ressecção de um tomor no osso temporal direito e, por fatalidade, adquiriu uma infecção hospitalar, e agora, em janeiro/09, surgiu um novo tumor, desta vez no cerebelo, comprimindo-o e comprometendo seus movimenos físicos, o equilíbrio, a visão e a fala) é muito gratificante tomar conhecimento sobre o uso do bicarbonato de sódio, o fungo Cândida, bem como sobre uma alimentação adequada, com o fim de buscar a cura da doença fatídica que é o câncer.

    Orientei a minha filha a fazer uso do bicarbonato de sódio, três vêzes ao dia, retirar carnes, leite de vaca e seus derivados, ovos, enlatados, e apenas consumir leite de soja, alimentos naturais e integrais, frutas, verduras, folhas (verdes principalmente) e chás.

    Espero que o resultado seja positivo.
    Tenho que acreditar alcançaremos a cura. É uma tentativa? Pode ser.
    Mas, por que não tentar?

  9. Olá, gostaria que me indicasse um médico em São Paulo que me orientasse no tratamento com bicarbonato. Obrigada!

    Resposta:
    Olá Shirlei!
    Expressamos nossa gratidão pela sua visita.
    Com relação a sua pergunta, ressaltamos que no compromisso de prestar informações, vamos de forma gradativa, publicando o que achamos confiável e o que encontramos em pesquisas e estudos sobre os temas, principalmente quando da nossa área de atuação.
    Sobre o câncer a experiência que temos está no campo das terapias naturais e até intervenções cirúrgicas, como foi o caso da minha mulher que tirou as mamas (com câncer) em 1996 e está curada… Uma medicina acaba complementando a outra!
    Até o momento nada temos a acrescentar sobre o que foi publicado e segue aqui o link do comentário do Dr. Márcio Bontempo que aconselho a ler, embora acredite que você já o tenha lido.
    Assim, deixamos em aberto uma indicação para o tratamento do câncer com bicarbonato, no entanto, na publicação deixamos links para acesso ao site do Dr. Márcio Bontempo.
    Abraços, paz e bênção
    Egídio Garcia Coelho
    Holoterapeuta-CRT37091

  10. 2008/11/19 Marcio Bontempo
    Amigos,
    Essa técnica do Dr. Simoncini do uso do bicarbonato de sódio (é a 5% e não a 20%) e iodo (para melanomas) é interessante e ele vem praticando isso há cerca de 20 anos. Porém, essa técnica não é tão surpreendente e eficaz assim e depende de muitos fatores. Como estudioso do assunto e com a minha experiência no tratamento do câncer, entendemos que o efeito do bicarbonato se deva não à destruição da cândida, mas à forte alcalinização. Dr. Simoncini atribui a causa de todos os cânceres a esse fungo, mas, sabemos, ele (o fungo) é também um oportunista, que se desenvolve em meio ácido. O câncer tem causas múltiplas e complexas e não pode ser resultado aleatório da fixação e desenvolvimento de um micróbio que “ataca” uma célula ou tecido e ai um tumor cresce. Seria muito fácil assim.
    É que o sucesso do método do Dr Simoncini alcaliniza o tecido tumoral, o que cria um ambiente inóspito para a cândida (um dos fungos mais simples que existem) que assim não tem como se desenvolver e desaparece; como o tumor precisa também de um ambiente ácido para crescer, ele acaba inibindo progressivamente, o que faz o Dr. Simoncini acreditar que a causa é a cândida. Certamente que o tratamento é bom, mas ele é provisório, pois se o doente continuar com o mesmo tipo de alimentação acidificante, hábitos antinaturais, vícios, vida sedentária, etc., a doença volta. Dr. Simoncini não divulga em seus vídeos, mas muitos dos pacientes voltam a ter câncer. Nos vídeos os testemunhos são de casos recentes. Ele não mostra os antigos. O ideal seria mesmo usar o bicarbonato de sódio, mas mudar a alimentação, os hábitos de vida do doente. Veja que há casos do Dr. Simoncini em que doentes não tiveram mais câncer, mas certamente, nesses casos a própria pessoa tomou a iniciativa de mudar as coisas. O médico italiano nem toca na questão alimentar e outros, senão muito “en passant”, pois para ele, deve ser vantajoso o retorno do paciente à clínica, não sei e não posso dizer.
    Digo tudo isto em função do bicarbonato, pois a do iodo em melanoma, não é fácil assim como é apresentado e é necessário saber mais disso.
    O que sei, segundo minhas pesquisas, é que a sua clínica em Roma é muito procurada e o tratamento , apesar de não ser exorbitante, é caro.
    O que a sociedade médica tem contra ele é o de sempre: inveja. Mas também há o fato de que Dr. Simoncini ataca bem agressivamente a oncologia e as instituições médicas, além de fazer forte alarde da sua técnica. Precisamos saber mais. Eu já estou fazendo contato com o Dr. Simoncini para trocar mais informações. Acho que a técnica dele só nos aproxima mais ainda da questão da acidificação do organismo como uma das causas do câncer. Nós que lidamos com essa doença sabemos como ela é complexa e não podemos esquecer das questões psíquicas, emocionais (traumas), genéticas e ambientais em geral (presença de agentes cancerígenos no ambiente, alimentação, etc.). Quem dera que um simples fungo fosse a causa do câncer…
    Mas a terapia holística, ortomolecular, biológica, naturopática e até em certos círculos da oncologia oficial, o tratamento do câncer é realizado empregando-se várias técnicas associadas, como alimentação alcalinizante, autoimunomodulação com fluídos autógenos (urina – UT, sangue-AHT, nosódios, etc., da própria pessoa), a vacina com o próprio tecido tumoral (feito em São Paulo), a lisina (aminoácido que inibe a formação do colágeno tumoral, não permitindo o crescimento do tumor), o peróxido de hidrogênio e ozônioterapia (que “enchem o saco” do tumor colocando oxigênio nele, pois o câncer não vive bem em ambiente rico em O2 – a ordem no câncer é não antioxidar, mas oxidar fortemente), com fitoterápicos (alcaçuz, graviola, ipê roxo, raiz de tiririca, etc…), com o fabuloso viscum album (antroposófico injetável), etc. etc, no que chamamos de terapia combinada, que inclui psicoterapia existencial. Aprendemos também que uma doença – qualquer que seja – é uma oportunidade para o autoconhecimento (decifra-me ou te devorarei…) e a simples eliminação da mesma (como acontece com o tratamento do Dr. Simoncini) não é “didático”, pois o paciente fica livre (quando fica…) e não aprende nada.
    Bem, fica aqui o meu testemunho sobre essa questão, pois como médico da nossa “comunidade”, sinto-me no dever de fazê-lo.
    Quero aproveitar e fazer menção à Sonia Hirsh propõe o “alimento como cura e a Auto-Educação Vitalícia”, mas isso ela fazia antes; quando ela voltou a comer carne e a divulgar a sua importância, então eu sinto que perdemos um soldado importante. Lamentável a falta de compreensão quanto à questão da saúde, ambiental, humanista, social, moral, econômica, etc. que envolve o comer carne, que a Sônia não enxerga, resumindo tudo na questão do direito a sentir o “sabor ” da carne, numa postura plenamente individual, antagônica a todos os princípios pelos quais lutamos.
    Um abraço
    Marcio Bontempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.