Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Sintergética – Você sabe o que é?

IMMB – Terapeuta Online/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Autoajuda

Sintergética

jose-foto-w

José Antonio Sayan

Terapeuta Holístico com estudos em:

– Pós-Graduação em Sintergética, Neurosintergética e Auriculosintergia
– Mestre Reiki – Sistema Usui
– Acupuntura, Cromoterapia e Florais de Bach.
– Membro do Corpo Docente no IMMB

Agenda de atendimentos: 2010
Base de atendimentos em Florianópolis.

Curitiba nos dias: 03, 04 e 05 de maio
Bento Gonçalves nos dias: 10 e 11 de maio
Porto Alegre no dia: 12 de maio


Voce sabe o que é  a Sintergética?

A Sintergética é uma proposta terapêutica, exemplo de medicina integrativa, criada pelo médico colombiano Dr. Jorge Carvajal. Trabalha com distintas disciplinas e filosofias da saúde, integrando os paradigmas das medicinas milenárias, como a chinesa, a ayurveda e a xamánica, com a medicina convencional atual e integra as terapias energéticas ou vibracionais, dentro de uma pratica coerente. As que se harmonizam e colaboram entre si para que a pessoa doente compreenda sua doença como uma instancia de aprendizagem e possa encontrar o modo de conectar-se com sua alma, gerando assim os processos que devolvem a saúde.

Em saúde, como médicos e terapeutas, temos desenvolvido uma estratégia assistencial, docente e investigativa, na qual nos permitiu demonstrar uma vigência clinica, biológica, social, econômica, cultural, pratica, etc. tudo num esquema de fácil pratica, constatação de resultados e avaliação de efetividade, logrando interessar grupos de médicos e terapeutas em vários países de América Latina e Europa.

Considera o ser humano como uma unidade de consciência, na qual interagem em diferentes campos de energia nos níveis físico, emocional, mental e espiritual.

A doença é a conseqüência da fricção entre estes níveis. A medicina sintergética elimina estas fricções, permitindo o livre e harmonioso fluxo da energia vital no sistema, e para isto trabalha com ferramentas terapêuticas que vão desde o nível mecânico, como nas medicinas manuais, e químico, como na medicina convencional até a utilização de técnicas psicológicas e a sanação espiritual.

O fundamento básico e o reconhecimento da energia biológica que se encontra formando o corpo energético do homem, este corpo e sensível a estímulos vibratórios sutis como: a luz, o som, as formas e figuras, imãs, filtros de órgãos, de substancias e imagens. Encontra-se também no Sistema RAM (Ressonadores de Arquétipos Mórficos) que recebem, processam, transmitem e aumentam a informação e energia.

A Sintergética pode se aplicar e integrar em toda sua dimensão nas diversas terapias energéticas.

Contato no Brasil: IMMB
José  Antonio Sayán / Coordenador da Sintergética no Brasil

sayan.jose@hotmail.com
immb@motivacao.org

Saiba mais sobre Sintergética…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.