Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Importantes empresas do setor enriquecem a Feira de Logística 2010

Infraero, TAM Cargo, Porto de São Francisco do Sul, Dicave-Volvo, Carmak-Toyota, Coopercargo, Brasif Locadora, Furgões Joinville, RAC Empilhadeiras são apenas algumas das empresas que expõe na 3ª Feira de Logística e Movimentação de Cargas, produtos diretamente ligados ao processo logístico.

A Feira vai até sexta-feira (11), portanto ainda há tempo para visitá-la e conhecer as tecnologias que podem melhorar o desempenho das empresas.

O segmento de empilhadeiras para todas as finalidades está bem representado. A Toyota, em Santa Catarina representada pela Carmak tem sede em Itajaí e contou na quarta-feira (9) com a presença do presidente da empresa para o Mercosul, Hiroyuki Hankhnk Ogata. Acompanhado do seu diretor comercial, Roberto T. Ueda, disse que o mercado brasileiro teve uma mudança brusca e o movimento de vendas está altamente ascendente no setor.

Com sede em Curitiba e filial em Itajaí, a Brasilift é distribuidora exclusiva das empilhadeiras da japonesa TCM, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Seu diretor, Silvio Cesar Bertolini já encaminhou diversos negócios nos dois primeiros dias de feira.

Também do Japão, porém fabricadas na China, vem as empilhadeiras HANGCHA – Nissan, distribuídas no Brasil pela THG, em São José – SC.

Tratando-se de transporte de cargas, tivemos o pronunciamento de Sérgio Ribeiro, superintendente do Aeroporto de Joinville. Sérgio diz que os aeroportos de Joinville e Itajaí têm sua atenção voltada principalmente ao passageiro e a busca de aperfeiçoamento das ações que visam segurança e conforto. Isto por causa das condições climáticas que comprometem a regularidade dos vôos. Além disso, a pista, de 1.645 metros não comporta pouso e decolagem de aeronaves cargueiras. Assim, se restringem ao transporte de cargas leves e pequenas encomendas, nos porões dos aviões de passageiros. “A tendência para o Aeroporto de Joinville é a implantação de um posto aduaneiro, cm a construção de um terminal de cargas, já aprovada e com recursos do PAC, que terá dez vezes a capacidade atual”, afirma Ribeiro.

Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba está apto a receber cargueiros. “Com freqüência por ali passam cargas pesadas como motores, compressores e até caminhões”, afirma Antônio Pallu, superintendente do Afonso Pena.

A visitação de públicos altamente qualificados é a marca das feiras realizadas pela EURO Feiras de Negócios, o que se reafirma na 3ª Feira de Logística e Movimentação de Cargas, gerando a satisfação dos expositores.

EURO Feiras & Negócios – Release 10.6.10
Av. Getúlio Vargas, 500 – Sobreloja – Joinville – SC – Fone 47 3028-0002
E-mail: eurofeiras@eurofeiras.com.br – Site www.eurofeiras.com.br.
Assessoria de Comunicação – S & A Editoração Gráfica
Nelci Terezinha Seibel – Fone: 47 3043-1022 – E-mail: nseibel@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.