Escrivaninha Eletrônica
Hugo Sérgio Marques (Abravanel)

Santa Rosa de Lima-SC
Festa de Encerramento do Curso de Qualificação do Servidor Público Municipal
Módulo de Motivação e Oratória - Patrocinado pelo FAT - Executora
UNISUL - Ministrdo por IMMB - Instrutor: Hugo Sérgio Marques

Hugo demonstrou ser um autentico animador na festa que fazia parte da programação para testar os novos oradores.
Segundo autoridades locais, mais de 900 pessoas participaram do evento formando torcidas organizadas para as equipes de treinandos dos (3) três turnos que conseguiram mobilizar mais de 30% da população.
Data: 18/08/2000

HUGO SERGIO MARQUES (ABRAVANEL)
Uma história que comove!

Por: Egídio Garcia Coelho

Desde 1988, o conheço bem porque trabalhamos juntos em um mesmo hotel. Sempre foi um profissional exemplar que conquistava aos hóspedes e colegas de trabalho. Dono de uma voz envejável e comunicador nato. Nossa atividade dentro da hotelaria começou de certa forma um pouco parecida. Começamos praticamente carregando malas e acabamos chegando ao nível de gerência. Enquanto eu me dedicava mais na área de hospedagem, Hugo se identificava mais com a área de A&B ( Alimentos e Bebidas). Mas, por conseqüência, tendo em vista ter assumido Gerências, tivemos que buscar aperfeiçoamento em diversas áreas, principalmente em vendas e marketing. Nossos caminhos se abriram e anos mais tarde quando nos encontramos, notamos que estavamos com a mesma atividade, porém, ambos trabalhando com consultoria e representações de hotéis. Por Estados e Cidades diferentes numa atividade que não permite ficar parado, tinhamos raros encontros, normalmente nos eventos voltados para o turismo e hotelaria. Em 1997, quando fundei o Instituto Master Mind Bureau em parceria com outros companheiros, lembrei-me do amigo Hugo que, embora um pouco distante do relacionamento do grupo, tinha um perfil que se enquadrava perfeitamente para ser um dos membros do Bureau. Ao ser convidado, chegou inclusive a participar de algumas reuniões semanais. Porém, logo fomos surpreendidos com justificativas e reveleções que o fizeram se afastar do grupo. Hugo sempre foi muito discreto e até então poucas pessoas conheciam sua história. Apresentou-nos uma reportagem de página inteira do Diário Popular de São Paulo, terça-feira, 20 de maio de 1997 que reproduzimos abaixo e disse ter que se afastar por problema de saúde e também para reorganizar sua vida que tomava novos rumos.

Reportagem no Diário Popular de São Paulo, terça-feira, 20 de maio de 1997

Conforme prometido, estamos acrescentando abaixo, mais informações sobre nosso companheiro de trabalho na permanente luta para eliminar os singelos pontos que ainda substituem o nome do seu pai na sua Carteira de Identidade.
Revista Contigo! Edição 11 18/FEVEREIRO/1997
Revista Contigo! Edição 15/JULHO/1997
Revista Contigo! Edição 11/MAIO/1999

Temos mais informações que poderão ser passadas em breve. É grande nossa expectativa para ver terminada essa angústia que tanto prejudica nosso companheiro que trabalha com motivação e vive de cabeça erguida, mas como sabemos, perde muitas oportunidades de trabalho por julgamentos dos mais diversos que acabam prejudicando a sua imagem. Sua atitude diante dos fatos é de uma dignidade louvável. Pois, poderia estar usando de sensacionalismo (sensacionismo) para se promover e melhor garantir seu sustento na sua bonita jornada de brilhante educador que a muitos tem feito levantar a auto estima.
Copyright© 1997 - 2017 Instituto Master Mind Bureau - Todos os direitos reservados