Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

VOLTA AO MUNDO

Holo Spa - Vale Encantado

Sementes de Sucupira

Terapeuta On Line - Egídio Garcia Coelho

VOLTA AO MUNDO

Nelci Terezinha Seibel

VivaBem

“VivaBem” é o novo conceito do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, bares e Similares de Joinville / SC e Região – SIHRBES.

Trata-se de um conjunto de objetivos que visa beneficiar todas as atividades turísticas, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento dos negócios e projetando um novo modelo de cultura para o comportamento de consumidores, trabalhadores, empresários, fornecedores e órgãos públicos e toda a sociedade.
VivaBem é dormir bem nos hotéis da cidade, com atendimento “Classe A”, mesmo que o número de estrelas não seja grande; comer bem nos restaurantes e lanchonetes, sejam de categoria internacional ou temáticos, onde a simplicidade combina com o bom gosto, a receptividade e os serviços de qualidade. VivaBem é também usufruir de serviços de transporte de qualidade, participar de eventos, festas típicas, encontrar sorrisos espontâneos, desde a entrada da cidade até o regresso, para serem sempre lembrados e deixar o gosto de “vou voltar”.

Porque VivaBem

Bem gravado na memória de associados, usuários, hóspedes, fornecedores e outros, o conceito “SIHRBES” recebe a imagem da renovação, menos sisuda, mais alegre e descontraída. Depois de muito estudo, pesquisa, chegou-se à conclusão de que VivaBem com o seu novo design arrojado remete a bem estar, alegria, diversão, satisfação, qualidade, um fato que atraia a atenção do mercado e da comunidade, bem como da mídia jornalística. Em breve, os estabelecimentos que exibem o slogan “VivaBem”, associados ao Sindicato terão a preferência por parte dos frequentadores.
A marca VivaBem é formada por vários ícones que identificam de imediato a atuação do SIHRBES (já exposta em outdoors pela cidade de Joinville). O sol que sugere passeios e praia; a mala que representa viagem e turismo; a taça que identifica o bar e a bandeja, símbolo da gastronomia, que pode ser também interpretada como uma campainha de hotel.
Joinville é hoje provida de hotelaria de qualidade e em constante atualização dos seus serviços, gastronomia variada e sempre aprimorada (com destaque para a Via Gastronômica), eventos e feiras de todos os tamanhos e serviços condizentes para atendê-las.
Essas inovações, verdadeira linha do tempo no turismo de Joinville se afina com todas as suas atividades afins que vivem um grande momento no Brasil, dado a prospecção da economia, especialmente em função dos mega eventos a serem realizados no país – a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016. Assim, participar do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville/SC e Região é um privilégio a ser considerado.

Sucesso da 74ª Festa das Flores

A 74ª Festa das Flores, que encerrou ontem em Joinville – SC foi sucesso de público, somando a visita de 247.249 pessoas. Os números comprovam mais uma vez que a Festa das Flores é um evento consagrado. Depois de sete décadas de esforço e dedicação dos orquidófilos de Joinville e região, contando com o apoio da Fundação Turística de Joinville criou raízes e a cada ano ultrapassa novas fronteiras, conquistando mais admiradores.

Plano Catarina 2020

Em outubro de 2010 foi lançado pela Santur o Plano Catarina 2020 – Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina, que pretende tornar o Turismo Catarinense líder e referência internacional até 2020, a partir de uma proposta de atuação estratégica e coordenada entre Estado e Regiões para a comunicação e a promoção turística. A Santur já realizou vários seminários de preparação e aproximação dos envolvidos com o turismo e atingirá todas as regiões turísticas de Santa Catarina. Em dezembro será a vez das cidades de Joinville (3/12), Blumenau e Balneário Camboriú (4/12), Florianópolis (5/12), São Miguel do Oeste e Chapecó (6/12). O objetivo dos seminários é transferir know-how para implantação do Plano Catarina 2020.

Natal em Cores

Desde o dia 18 de novembro, Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, recebe seus visitantes com o Natal em Cores. A programação é desenvolvida na Rua Coberta, no Centro de Eventos e nas Igrejas do Município. A caminhada das lanternas com a participação de famílias, mensagens religiosas nos domingos de advento, show nacional com Agnaldo Rayol, espetáculos musicais, teatrais e de dança são atividades que abrilhantam as noites de sexta-feira, sábado e domingo, até 31 de dezembro. O show de Agnaldo Rayol acontecerá na Rua Coberta no dia 1º de dezembro, a partir das 20h30min. A decoração natalina aumenta o clima e pela segunda vez, a decoração natalina se engrande com o projeto “Adote uma árvore de Natal”, coordenado pela Secretaria de Turismo em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis -ACINP, em que estabelecimentos comerciais decoram as árvores situadas ao longo da Avenida 15 de Novembro, centro da cidade.

Workshop CVC

O Workshop & Trade Show CVC, reconhecido como o maior evento do turismo privado no Brasil, já inicia os preparativos para sua 19ª edição, que acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2013 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne anualmente 12 mil agentes de viagens em dois dias de evento, além de cerca de 700 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional, distribuídos em 20 mil metros do pavilhão. É neste evento que a CVC e seus parceiros apresentam novidades e tendências em produtos e serviços para as temporadas seguintes.

Porto Alegre em alta

Porto Alegre ficou no topo da lista das capitais brasileiras que mais viram crescer a entrada de turistas estrangeiros, de janeiro a outubro deste ano. O dado está em levantamento realizado pela Embratur com base na entrada de visitantes internacionais pelos aeroportos, no período. Na capital gaúcha o crescimento proporcionalmente foi de 31,77%, à frente do Rio de Janeiro (Galeão), com 19,34%, de Brasília, com aumento de 11,47% e até de São Paulo (Guarulhos), com 2,01%. Na avaliação da Embratur, este movimento está relacionado com a crise na Europa, que afastou os turistas estrangeiros do litoral do Nordeste brasileiro em 2012. O Aeroporto Salgado Filho é o terceiro terminal do país em ligações aéreas internacionais, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

N. Sra. Medianeira

Desde o dia 19 de novembro, a imagem original de Nossa Senhora da Medianeira, oriunda da cidade de Santa Maria, está à disposição dos fiéis na Igreja Matriz São Pedro, em Gramado. Em uma promoção de Santa Maria e do Festival do Turismo de Gramado, a imagem reúne em sua romaria anual mais de 300 mil pessoas. A proposta é atrair o público da região para apreciar a Medianeira, uma das padroeiras do Rio Grande do Sul. Além de ficar exposta para a comunidade até a quinta-feira, 22, a imagem será levada à abertura do Congresso do Festuris, que ocorrerá no Hotel Serrano, nos dias 23 e 24 pela manhã. A imagem permanecerá no palco durante o primeiro dia de evento. No sábado, ela estará no estande de Santa Maria para quem quiser prestigiá-la, no Serra Park, onde ocorre a Feira de Turismo. Na solenidade de abertura do congresso, no Serrano Resort, o hino de Nossa Senhora da Medianeira será entoado pelo tenor Cesare Barichello, acompanhado do pianista Charles Tonnes, fazendo parte de um dos momentos mais especiais do dia.

11º Prêmio Gestor Público

Bom Princípio, município de cerca de 13 mil habitantes, localizado a 70 km de Porto Alegre, no início da Serra Gaúcha, foi agraciado com o Certificado de Reconhecimento da 11ª edição do Prêmio Gestor Público, dentro do projeto “Laços de Cultura”. O prêmio foi recebido pelo prefeito de Bom Princípio, Jacob Nestor Seibel, no último dia 13, no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Esqui em Ushuaia 2013

A estação de esqui da Argentina, Ushuaia, já se prepara para temporada de inverno 2013. O prefeito, Federico Sciurano e secretario de Turismo da cidade, Daniel Leguizamón convidam para um brinde no próximo dia 23 de novembro, às 18 hs no estande da Argentina, no Festival do Turismo de Gramado. Na oportunidade irão anunciar a Série Charter Inverno Ushuaia 2013, que irá operar com um Airbus 340-300 aos sábados, durante o mês de julho, na rota São Paulo-Ushuaia-São Paulo, em voo direto sem escalas.
No início de dezembro a Aerolineas Argentinas já terá disponíveis as tarifas e condições para operadores.

Solares de Portugal

“Cada casa uma vivência – cada estadia uma experiência.” É o lema dos Solares de Portugal, imagem de marca da associação de Turismo de Habitação – TURIHAB, cujo conceito é promover a qualidade do alojamento e do turismo em casas classificadas no Turismo de Habitação e ao mesmo tempo preservar o patrimônio arquitetônico e a herança cultural que estas casas representam.

Fachada da Cerimônia do Palácio de Queluz e fonte no estilo rococó
São casas de famílias que em muitos casos, ali vivem há gerações, castelos, palácios e conventos, esvaziados no decorrer do tempo, que trazem lembranças históricas em cada pedacinho de suas paredes.

Um dos esplendorosos salões do Palácio

A escolha de uma casa poderá depender da região em que se encontra, e as características de cada uma. Mas em qualquer dos casos, os proprietários têm o maior gosto em dar informações sobre a casa e seus habitantes, bem como sobre a gastronomia local, os festivais e tradições, sobre a história portuguesa e do lugar em que
Maravilhosos jardins do Palácio Queluz
habitam. Quando se trata de castelos e palácios, parte da edificação é transformada em quartos para hospedagem, que trazem renda para a manutenção de todo prédio que, sem este recurso, estaria entregue ao tempo e ao abandono. Dormir num dos quartos do Palácio Queluz foi uma das experiências inesquecíveis, quando me senti a própria integrante da nobreza portuguesa. Mais informações no site www.solaresdeportugal.pt.

O Palácio Real de Queluz

Também chamado de Palácio Nacional foi construído no século XVIII, em Queluz, Sintra, distrito de Lisboa. Um dos últimos grandes edifícios em estilo rococó erguidos na Europa, o palácio foi construído como um recanto de verão para D. Pedro de Bragança, que viria a ser mais tarde marido e rei consorte de sua sobrinha, a rainha D. Maria I de Portugal. Serviu como um discreto lugar de encarceramento para a rainha Maria I enquanto sua loucura continuou a piorar após a morte de D. Pedro, em 1786. Após o incêndio que atingiu o Palácio da Ajuda em 1794, o Palácio de Queluz tornou-se a residência oficial do príncipe regente português, o futuro D. João VI, e de sua família. Permaneceu assim até a fuga da família real para o Brasil em 1807, devido à invasão francesa em Portugal.


Holo Spa - Vale Encantado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.