Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Vencer o medo

Vencer o medo

Por: Egídio Garcia Coelho
www.motivacao.org

Vencer o medo

Caro Aluno!
Com relação aos teus contatos feitos pelo gmail, digo que é tão simples a solução que nosso intelecto impede o entendimento e por isso, nada fácil!

Porém, basta respirar fundo diante do espelho, olhar nos olhos e recomeçar uma vida ouvindo o coração e agindo com pureza de intenções na mais simples naturalidade, deixando de lado os dogmas plantados em nós por homens equivocados ou mesmo mal intencionados.

Dentro do coração, temos a informação pura e verdadeira que flui naturalmente quando acreditamos e relaxamos. E para ter provas de que isso é possível, basta se dar conta de que estamos vivos e nada precisamos fazer para a manutenção da vida, senão respirar…

No nosso interior está uma Inteligência capaz de administrar as mais de 70 trilhões de células que trabalham em conjunto e organizadas para manter nossa saúde que a cada instante é afetada pelos condicionamentos de informações armazenadas e recebidas indevidamente, pela poluição nos alimentos, sons, imagens, etc…

Foram longos anos de exploração externa e chegou a hora de deixar de lado o que apenas enriquece o intelecto para mergulhar nas profundezas do conhecimento. Conhecimento plantado no nosso templo para manutenção desse veículo que vem transportando o nosso espírito nesse mundo (físico) tridimensional cheio de mazelas que já descobrimos na dura jornada até aqui, estudando a literatura disponível, carregada de manipulação.
Essa Inteligência que será acessada com o nosso relaxamento ao nos darmos conta da complexidade do funcionamento do “corpo” que mesmo juntando todo o nosso conhecimento armazenado até aqui, mais o de todos os autores já pesquisados, exigiria imensuráveis (e inúteis) dissertações a mais para revelar na íntegra esse “Templo” cheio de mistérios.

Toda a pedagogia disponível na educação da superficialidade tem por finalidade neutralizar nosso acesso a essa Inteligência que somos “nós” fragmentados em seres animados e inanimados, vagando pelo universo em diferentes reinos e planetas, na composição do que se pode chamar “Deus”.

Pelo exposto até aqui se pode perceber a possibilidade de “vencer o medo” que nos assola pela manutenção da ignorância que impede o acesso a nossa potencialidade sempre presente enquanto vivos nessa desafiadora existência terrena…

Abraços, paz e bênção
www.motivacao.org/blog/193
Egídio Garcia Coelho
Enviado por Egídio Garcia Coelho em 17/12/2007
Reeditado em 17/08/2008


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.