Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Domingo Musical com instrumentistas joinvilenses de renome

Holo Spa - Vale Encantado

Sementes de Sucupira

Terapeuta On Line - Egídio Garcia Coelho

No dia 5 de agosto, a Sociedade Cultural Alemã, com a participação da Fundação Cultural de Joinville, realizará seu 92º Domingo Musical com Arte e Cultura, na Casa da Memória/Cemitério do Imigrante.

A atração serão os músicos joinvilenses Orimar Hess Júnior e Fabrícia Piva. Orimar traz a música consigo desde os quatro anos de idade, quando começou seu aprendizado. A partir dos 18 anos tornou-se músico profissional, quando começou a gravar em estúdios e também acompanhar os artistas da região.

Como músico instrumental, Orimar participou de vários eventos do gênero como o 2º, 3º e 4º Concordeon realizado em Joinville, encontro de acordeonistas em Brusque, São Bento do Sul, Acordeon Festival entre outros eventos. Participou também do Festival Internacional de Acordeon da Roland, em 2008 e 2009, obtendo o segundo e o primeiro lugar, respectivamente, de todo Brasil. Esse destaque lhe deu o direito de representar o País no mundial, realizado em Roma. m 2011 lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Homenagens”, em que faz homenagens a pessoas queridas e à sua terra natal, São João do Itaperiú.

Fabricia Piva, produtora artística musical, vem desenvolvendo um trabalho inusitado na música e no teatro. Estudou música, teatro e artes plásticas na Casa da Cultura, desde 1978. Nesse período teve aulas com Roberto Hubner, Tibor Reisner, Edson Machado, Hamilton Machado, Borges de Garuva, entre outros. Tocou na Orquestra Sinfônica de Joinville, e na Orquestra de Espetáculos de Joinville. Aos 15 anos se apresentou na Banda de Jazz Maracujás e participou da gravação de um vídeo chip da RBS TV, com uma composição própria. Aos 17 anos se mudou para Curitiba, para participar da Orquestra Sinfônica do Paraná, formando-se na Faculdade de Música Belas Artes do Paraná, além de Pós-graduação em Educação Musical na mesma instituição. Fez mestrado em Educação na Univali, sob orientação Jussamara da UFSC.

Participou do quarteto de Cordas Telemam na Fundação Cultural de Curitiba e da Orquestra de Música Popular Brasileira de Curitiba. Fabrícia participou ainda das orquestras Sinfônicas de Florianópoilis e Jaraguá do Sul. Fez ainda cursos de música erudita, com renomados professores, participou de turnê na Alemanha, criou trilhas sonoras para espetáculos e vários projetos musicais para Joinville.

No Domingo Musical, Omar e Fabrícia irão apresentar peças como Carinhoso, de Pixinguinha, Vera Cruz, de Milton Nascimento, Tico-Tico no Fubá, de Zequinha de Abreu, Libentango, de Piazzola, Mercedita, de Ramom Xisto, Asa Morena, de Zizi Possi, Cidade das Flores de Orimar Hess Junior, Bem te vi atrevido, de Lina Pesce, Adios Nonino, de Piazolla e Baião Estevis, de Fabrícia Piva.

Serviço:
O que:
Domingo Musical com Arte e Cultura

Data:
5 de agosto de 2012 – Horário: 10h30min

Local:
Casa da Memória/Cemitério do Imigrante – Rua XV de Novembro, 1000

ENTRADA FRANCA

Comunicação da SCAJ – Nelci Terezinha Seibel – Fone: 47 3425-4090
Presidente da SCAJ – Carlos Adauto Virmond Vieira – Fone: 47 3433-1299

SCAJ com Viviane (período da manhã) Fone: 3433-5598


Chá de Amora Miúra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.