Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777(Vivo) – (WhatsApp +55489117-7777)

Semana Especial

Terapeuta On Line – Egídio Garcia Coelho – IMMB.

Semana Especial

Cada pessoa é um núcleo de forças, que gera energia, através da mente. Do mesmo jeito que a corrente sanguínea é de vital importância para a sustentação de nossa vida física, as energias mentais que produzimos são essenciais para a área psicossomática. Do mesmo jeito que nos intoxicamos com certos produtos alimentares, nos intoxicamos com “alimentos” psíquicos. Nesta semana quando alguém vier contar fofocas e tragédias lembre-se disso!

Nossa mente pode projetar pensamentos com características positivas ou negativas, e isso pode provocar nas outras pessoas sintomas agradáveis ou desagradáveis. Como somos pessoas que só  aceitamos as coisas visíveis e palpáveis, nos preocupamos apenas com os alimentos materiais, mas as projeções mentais, e a troca de energias (inclusive sexual) são mais determinantes na saúde física e psicológica. Na verdade somos mais uma energia no corpo, do que um corpo na energia. Por causa de nossa profunda ignorância espiritual, estamos levando com muita leviandade e descontrole a nossa complexa e sutil estrutura de vida. Nesta semana programe ler algo sobre o assunto!

A troca de energia é um fato comum entre as pessoas que se relacionam. Quando esta troca é de substância fluídica negativa, a pessoa mais sensível e ingênua deste conhecimento, absorve no seu campo  eletromagnético, seja de imediato ou a longo prazo, terá os prejuízos dessa intoxicação, que vai desde uma simples tontura ou mal-estar até doenças complicadas. Primeiro vai se manifestar nos seus centros de forças, depois no seu sistema endócrino, em seguida aparecendo nas células. Nesta semana faça um propósito de não se intoxicar!

Se fizéssemos uma pesquisa nas intermináveis filas de pacientes para as consultas médicas, veríamos que grande parte dessas doenças tem origem nos descontroles emocionais, desajustes psicológicos, nas influencias de energias negativas, na sua grande maioria geradas por energia mental desequilibrada. Estas pessoas procuram a cura do corpo, esquecidas que a saúde é integral. Nesta saúde integral está a instrução, a correção, a educação, e o aperfeiçoamento. O nosso sofrimento é consequência de nossa ignorância. Nesta semana faça uma pesquisa  se na sua cidade tem algum grupo de autoconhecimento!

Vamos a um exemplo: a esposa teve uma briga com o marido, e entraram em desequilíbrio. Ela criará na sua intimidade uma vibração correspondente ao que sua mente está “martelando”. Como se trata de sentimento, os resíduos dessa briga pode ocasionar, por exemplo, uma doença cardíaca futura, ou um câncer de mama. A insegurança desta mulher transformou-a em vítima indefesa das descargas magnéticas agressivas lançadas pelo marido encolerizado. Ela, nesta discussão, levou a pior de imediato, porque é mais  sensível, absorveu a energia nociva, que foi se alojar na região cardíaca,abrindo espaço para doenças na área. Nesta segunda feira trace um objetivo: uma semana sem briga

Neste caso, os medicamentos de laboratório colaboram na cura da doença, mas não atendem na solução definitiva, porque só  a renovação mental pode curar quando as causas são o coração revoltado e a mente desequilibrada. Pense nisso e programe uma semana diferente!

Enviado por: Luiz Antonio Silva
Palestrante  Motivacional (Pharol)

Terapeuta On Line – Egídio Garcia Coelho – IMMB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.