Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Clique contra o Câncer!

IMMB – Terapeuta On Line/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Autojuda

Clique contra o Câncer!

Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
Há algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha sogra estava bastante desanimada abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento, foi descoberto que ela tinha câncer renal.
Um dia, na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar também a meu tio com outro caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
Quem quiser acessar e dar uma olhada: http://www.cliquecontraocancer.com.br
Abraços a todos.

Olá Rafael!
Agradecemos sua visita e contribuição…
Estamos aqui num post específico com suas informações para que mais pessoas possam ter acesso aos benefícios proporcionados pelo site, mesmo que em paralelo se perceba a divulgação do Hospital de Câncer de Barretos.
Minha mulher teve câncer de mamas em 1996, foi tratada no Hospital do Câncer A. C. Camargo em São Paulo pela equipe do Dr. Mourão e na graça de Deus está curada. Hoje é também terapeuta e vem nos ajudando na propagação de esperanças e melhor qualidade de vida aos portadores de CA positivo e também de outros diagnósticos.
Aqui temos o compromisso divulgar benefícios e nem sempre dispomos de tempo para avaliar na íntegra as intenções de uma matéria, mas acreditamos que para tal assunto a pureza seja predominante.

Abraços
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
CRT 37091

IMMB – Terapeuta On Line/Produtos Naturais/Ensino a Distância/Autojuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.