Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Volta ao Mundo

Por: Nelci Terezinha Seibel

Logística 2010
De 8 a 11 de junho será realizada a 3ª Feira de Logística e Movimentação de Cargas, pela EURO Feiras de Negócios, no Megacentro Wittich Freitag, Complexo Expoville, em Joinville – SC. Importantes empresas dos segmentos de armazenagem, movimentação de cargas, transportes, implementos rodoviários, softwares e soluções de impressão para aplicações industriais irão mostrar suas novidades em tecnologia e serviços que podem proporcionar agilidade, dinâmica e toda gama de itens que envolvem o processo logístico. A Feira funciona das 15h às 21h30min, com acesso gratuito. Site www.eurofeiras.com.br.

BNT Mercosul
Nos dias 21 e 22 de maio será realizada a 16ª edição da BNT – Bolsa de Negócios do Mercosul, em Beto Carrero World. No dia 21, às 15h acontecerá a solenidade de abertura da feira, que vai até às 20 horas. No dia 22, a feira funciona das 16h às 22 horas, e após será realizado show de lançamento da nova atração Beto Carrero, o Extreme Show. Na oportunidade serão entregues os troféus aos campeões de venda de Beto Carrero World.

Estrangeiros
O Banco Central divulga dados de que o primeiro trimestre de 2010 soma US$ 1,655 bilhão em gastos de estrangeiros no País, atingindo o maior valor em 63 anos e superando em 16,4% o mesmo período de 2009.

Air France e KLM
O Grupo Air France KLM oferece aos seus passageiros novidades e facilidades na Ásia. Neste mês a KLM lança voos regulares para Hangzhou, China, e a Air France assina acordos de code-share com as companhias Aeroflot e Vietnã Airlines, além de iniciar voos para Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Empreendedor
De 27 a 30 de maio acontecerá na Expoville a Feira do Empreendedor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente. A Feira oferece inúmeras oportunidades de negócios para quem deseja abrir uma empresa ou ampliar um empreendimento já existente. Informações no site www.feiradoempreendedor.com.br.

Avianca
A Ocean Air passou a operar com o nome de Avianca, marca utilizada pela companhia Synergy para suas empresas de aviação nos países latino-americanos. Com a troca, a companhia unifica as operações no Brasil e na América Latina. A Avianca tem sede na Colômbia e opera desde 1919. A Ocean Air coloca em operação esta semana o seu primeiro Airbus A319, com 132 lugares, para a rota São Paulo-Porto Alegre.

Nos Lençóis
O Gran Solare Lençóis Resort, administrado pelo Grupo Solare, maior rede hoteleira de capital nacional, presente no Norte e Nordeste, situa-se em uma paisagem deslumbrante, próximo aos Lençóis Maranhenses, único deserto do mundo com milhares de lagoas naturais. O clima sempre quente da região é amenizado pelo conforto e sofisticação desse hotel com estrutura de resort. O hotel, em 2007 ganhou o prêmio “Novidade do Ano” pelo Guia 4 Rodas e, em 2008, foi “Destaque” pela arrojada estrutura e como uma das melhores opções de lazer para crianças. Veja site www.gruposolare.com.br.

Namorados
O SERHS Natal Grand Hotel, resort 5 estrelas em Natal RN) já se adianta para o Dia dos Namorados e lança tarifa especial para a data. Vista para uma praia paradisíaca em uma noite de céu estrelado, flores e champagne no quarto e clima envolvente toda namorada e namorado merecem no dia 12 de junho. Ligue Toll Free, 0800 702 2441.

Plano Catarina
O Plano Catarina -, Plano de Marketing Turístico de Santa Catarina,  executado pela Chias Marketing, consultoria brasileira especializada em marketing turístico e contratada pela SOL – Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte chegou às conclusões finais. O plano teve como ponto de partida rigorosa análise da realidade do turismo catarinense e suas principais tendências, com sugestões do empresariado e de gestores do turismo.

Foram mais de 5,8 mil horas em sete meses de trabalho, com 27 técnicos

Envolvidos, 85 municípios visitados, 11 seminários, 1,7 mil

turistas entrevistados, 500 atrativos e 130 documentos técnicos analisados.

Festa do Pinhão
Serão 11 dias de festa com atrações culturais, regionais e nacionais e culinária típica, no Parque Conta Dinheiro de Lages e outros pontos da cdiade, de 27 de maio a 6 de junho. A festa acontece dentro do período liberado pelo Ibama, para a colheita do pinhão, por Portaria decretada para a preservação da espécie – o pinheiro-brasileiro – “araucária”, bem como das espécies da fauna que se alimentam do pinhão. Recanto do Pinhão, Recanto da Tradição, Shoppinhão, Casa do Artesão, Sapecadas com música nativista, shows nacionais com artistas como Luan Santana, Só Modão e Tchê Barbaridade, Alexandre Pires, Skank, Michel Teló, são apenas algumas atrações deste grande evento nacional, na Capital Nacional do Turismo Rural. Conheça toda história no site www.festadopinhao.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.