Centro Holístico de Eventos e Tratamento Terapêutico – Contato: (48) 4052-9209(Fixo) – (48) 99982-3401(Tim) – Plantão (48) 99117-7777 – (WhatsApp +55489982-3401)

Chá de Amora Miúra – Preparação e Consumo.

 

Chá de Amora Miúra – Preparação e Consumo

Diante das frequentes solicitações, resolvemos a título de informações, postar aqui algumas orientações para consumo do chá de Amora Miúra.

Despejar 100 gramas de folhas de Amora Miúra em 1,5 litro de água ainda fria e deixar ferver por 10 minutos. Em seguida aconselhamos coar para evitar mais reações. Depois pode servir-se naturalmente, quente ou gelado durante o dia em quantidades de 180/200 ml a cada hora, intercalando com água na mesma proporção, sendo uma hora chá e outra água natural. O chá deve ser consumido no mesmo dia!

Sugestão para consumo de líquidos por dia:
Beber líquidos saudáveis equivalente a 300ml por cada 10 kg de peso do consumidor. Exemplo: 70 kg = 300 x 7 = 2.100 ml (2,1 Lts), devendo ser tomada em porções de 180/200 ml a cada hora enquanto acordado. Para tratamento, dividir esta quantidade de líquidos em chá e água, intercalando a cada hora. Consumir até quinze dias consecutivos, sendo aconselhável parar por uma semana. Para mais esclarecimentos, conte com nossa assistência permanente.

Popularmente recomendado para Diabéticos, devendo-se manter a insulina conforme a orientação médica.

Nas crianças, o ferro e cálcio natural, fortalecem a memória. O chá de Amora Miúra pode ser misturado com sucos concentrados, como o de uva e outros sabores naturais.

É comum aparecer resultados, somente após alguns meses de uso continuo, por tratar-se de suplemento alimentar que difere de medicamentos e é isento de efeitos colaterais, atuando principalmente no equilíbrio hormonal, fazendo uma lenta regeneração do organismo. No entanto, algumas pessoas percebem os efeitos de imediato, principalmente as mulheres em TPM.

O Chá de Amora Miúra , possui 22 vezes mais cálcio que o leite de vaca, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

Atenção:
No livro “A Saúde Brota da Natureza” do Prof. Jaime Brüning, encontramos uma citação afirmando que amoreira abaixa a pressão arterial.

Assim, alertamos aos consumidores com baixa pressão arterial interessados na amora miúra, para que iniciem o tratamento com dosagens mínimas, fazendo uma minuciosa autoavaliação, aumento o consumo de forma gradativa até chegar a dosagem divulgada. No entanto, nossa experiência com muitos anos de comercialização deste produto, mostrou que são raríssimos os consumidores que perceberam alterações comprometedoras.

Deduzimos assim, que o equilíbrio proporcionado ao sistema endócrino, ajuda também na circulação sanguínea e se pode perceber de imediato em consumidores hipertensos.

Nosso lema é servir, sendo a venda uma consequência. Assim, sinta-se a vontade para retornar sempre que precisar de mais esclarecimentos.
Abraços
Cleide Nazareth

IMMB – Terapeuta On Line/Ensino a Distância/Autoajuda

6 Comentários

  1. O CRT 37091 está cancelado!

    Esclarecimento:

    A partir de 10/11/2014

    Egídio Garcia Coelho, Terapeuta Holístico,
    deixou sua filiação ao SINTE – Sindicato dos
    Terapeutas, filiando-se ao SINTHALPAR
    Sindicato dos Terapeutas Alternativos do
    Estado do Paraná e assim,
    o CRT 37091 está cancelado,tendo agora um novo registro de classe = RTA 9094384.

    Atendimento no Holo Spa – Vale Encantado
    Centro de Eventos e Tratamento Holístico.
    e-mail: holospa@holospa.com.br

    Você encontra o Biomagnetismo Médico no
    Holo Spa – Vale Encantado em Rancho Queimado – SC
    Estrada Geral de Vargedo s/n Caixa Postal 11
    Vargedo CEP 88470-000
    Telefones:
    48 4052-09209 – 11 3522-6943 FIXOS
    48 9982-3401 TIM – 48 9991-7517 VIVO.

    Veja mais sobre o Biomagnetismo Médico no site: http://www.radiowebimmb.com.br

  2. Boa tarde. Gostaria de dizer que gostei muito do site. Minhas perguntas: 1) Como utilizar as folhas verdes da amora?
    2) Posso utilizar quantas folhas por litro de água?
    Aguardo a resposta. Muito obrigada,
    Patricia

    Resposta:
    Olá Patrícia!
    Ficamos honrados com sua visita e manifestação em nosso site…
    1) Quanto a utilização das folhas verdes naturais é o que pode haver de melhor, porém se faz necessário identificar mesmo a planta e para isso publicamos a “Coletânea Amoras”.
    2) Utilizar três folhas por litro é a receita popular mais divulgada para folhas verdes. Porém, quando hidratadas, nossa experiência com o chá produzido na fazendo do Sr. Mamoru Yamamoto, é controlar a receita por peso, devendo seguir nossa orientação desse post.
    Retorne se achar conveniente…
    Abraços
    Egídio

  3. Boa tarde!
    Gostaria de saber como diferenciar a AMORA MIURA da amoreira comum. Minha vizinha tem um pé de amora e me ofereceu as folhas de que preciso para reposição hormonal da tireóide, ou o melhor mesmo seria comprar as folhas desidratadas para não correr riscos de ingerir o chá errado.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Vera.

    Resposta:
    Olá Vera!
    Saiba da nossa gratidão pela sai visita e manifestação em nosso site…
    Divulgamos a “Coletânea Amoras” para facilitar na identificação, porém o que se tem encontrado em nível nacional com mais facilidade é amora branca semelhante, mas que difere da Amora Miúra produzida na Fazendo do Sr. Mamoru Yamamoto que conseguiu do Ministério da Saúde no Japão, laudos que comprovam sua eficácia, veja no vídeo. Por isso, passamos a distribuir esse produto para melhor atender nossos clientes.
    Uma característica que observamos na verdadeira Amora Miúra da fazendo Yamamoto é que são raros os frutos. Assim, se ficar mais segura, já sabe onde encontrar essa maravilha tão rica em nutrientes e livre de toxidades.
    Estaremos à disposição…
    Abraços
    Egídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.